sexta-feira, 15 de maio de 2015

Flagrante

Pirapozinho
DUPLA ACABA FLAGRADA COM DOCUMENTO FALSO NO CARTÓRIO
Ifronteira

Duas pessoas foram presas em flagrante com documentos falsos nessa quinta-feira (14), em Pirapozinho. Eles foram detidos no cartório do município no momento em que tentavam lavrar uma procuração para a venda de um imóvel.

Segundo o delegado Luís Otávio Forti, a ocorrência teve início por volta das 17h e a Polícia Civil chegou ao local por meio de denúncia anônima. "Naquele momento eles estavam com um documento falso, lavrando uma procuração para vender um imóvel em Cascavel [PR]. Eles nos apresentaram o mesmo documento e foram levados para a delegacia", afirma.

Inicialmente, eles disseram que eram de Presidente Prudente, mas que foram para o cartório de Pirapozinho por causa do preço mais barato. Porém, na unidade policial foi verificado que o documento era falso. "O homem de 61 anos e a mulher de 45 anos são de Maringá [PR] e estavam em Pirapozinho somente para fazer essa procuração. A polícia vai trabalhar agora na investigação para identificar quem os contratou para fazer esse serviço", pontua Forti.

A dupla foi presa pelo crime de “fazer uso de qualquer dos papéis falsificados ou alterados” e não há fiança. O idoso foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá e a mulher para a Cadeia de Tupi Paulista.
____________________________________________________

Casa Timóteo

Um comentário:

Anônimo disse...

Pirapozinho tem muita Gente Boa, mas sempre aparece uns Forasteiros, Nó Cego que estão acostumados a dar calotes em Outras Praças como Venceslau.
Mas com este Delegado logo logo ele vai dançar, é só aguardar.
Tudo tem seu Tempo
Parabéns Delegado