domingo, 19 de abril de 2015

Jogão das 16 horas

Divulgação

Futebol
CORINTHIANS X PALMEIRAS
Uma série de diferenças marcam o clássico de logo mais às 16 horas entre Corinthians e Palmeiras pelo Campeonato Paulista.

01
O Corinthians pisa no gramado da Arena Corinthians neste domingo no jogo único que irá definir o primeiro finalista do estadual, ciente de que está mais cansado do que o rival.

02
O Corinthians, realizará no clássico, sua 24ª apresentação oficial em menos de quatro meses de temporada, O Palmeiras foi a campo seis vezes a menos no mesmo período.

03
Há titulares corintianos que atuaram mais vezes do que o rival na temporada. O volante Ralf, por exemplo, já participou de 20 partidas. O goleiro Cássio e o meia Jadson estiveram em 19 e 18 jogos, respectivamente.

04
A diferença na frequência de jogos dos arquirrivais se intensificou bastante ao longo dos últimos 30 dias.

05
Os alvinegros enfrentaram o San Lourenzo menos de 72 horas antes do clássico. Já seus rivais jogaram pela última vez no domingo passado, contra o Botafogo, pelas quartas.


6 comentários:

Anônimo disse...

Claramente você indica que está temeroso, com um monte de supostas desculpas já proferidas antes do jogo e com razão, o timão não apresentou bom futebol nas 3 últimas partidas, e o verdão está numa linha crescente, apesar de ainda apresentar uma certa falta de entrosamento e ainda possuir excelentes jogadores que ainda não estrearam, caso do Kelvin, Antrei Girotto, Clayton Xavier (2 minutos), hoje contará com Arouca, Valdivia, Dudu e Rafael Marques, que não atuaram no último encontro. Meu palpite, Palmeiras vence.

Anônimo disse...

-Esta matéria foi feita para os Curintianos se preparem para uma desculpa pela derrota que vão ter hoje?? Heim,heim??

Vaaaiii Curinnnntiaaaaa!!!!!!

Anônimo disse...

Isto é medo?

Anônimo disse...

Eh Toninho, não deu pro timão, taca lhe pau.

Anônimo disse...

que jornalismo tendencioso, devia ser imparcial toninho, mas pra variar, tchau, vc´s foram eliminados !!!! hahahahahaha

Anônimo disse...

A ELIMINAÇÃO DA LIBERTADORES VAI SER DELICIOSA.