domingo, 19 de abril de 2015

Dengue no Residencial Maximino

Presidente Venceslau
DENGUE NO MAXIMINO

Recebi através da sessão Reclame Aqui de nosso blog, a informação de que no residencial Roberto Maximino estão sendo registrados muitos casos de Dengue.

A pessoa que enviou a reclamação disse que o bairro foi nebulizado pela Sucen apenas uma vez e que existem muitos casos da doença entre os seus moradores.

Ele quer que as autoridades tomem providências e que as pessoas que forem até a Santa Casa com sintomas de dengue, sejam tratadas com atendimento adequado.

Nota da Redação
Já fizemos alguns alertas em nosso blog sobre o que deve ser feito para combater a dengue em Presidente Venceslau. Um dos problemas é o descuido dos moradores com as suas moradias. Quando chove, muitas pessoas não vão até os seus quintais verificar se existe água parada que favorece a proliferação do mosquito causador da Dengue.

Também já comentamos que algumas pessoas que estão desconfiadas que têm a Dengue não estão mais procurando os serviços públicos para fazerem os seus exames. A preferência neste caso estão sendo os laboratórios da cidade que trabalham de maneira mais rápida. 

A realidade é simples. Existe sim muitos casos de Dengue em Presidente Venceslau e as autoridades devem ficar alertas quanto a esta situação que pode piorar se voltar a chover.

21 comentários:

Anônimo disse...

Toninho aqui na sumaré,nem passaram o carro com veneno se querem saber....Enquanto isso bairros nobres estavam passando quase todos os dias....Tenho como provar...Interessante na hora de pedir votos muitos vão até o fim do mundo...Agora ninguém se lembra....Pacabá....

Anônimo disse...

KKK deve estar o melhor tem alguma coisas errada se estao passando o veneno emtao o venemo v esta certo como acontece com muitas cidades tem coisas errada nisso ok vamos investigar mas p mim e o veneno ok que n esta certo analizam direito eu n devo estar errado na minha opiniao ok e dai onde esta a vereador do bairro que n sabe disso e piada veradora Carla Ziper as coisas esta feia no seu bairro e v n sabe de nada e dai e piada uma vereador o bairros esta fio e vereador n sabe disso kkk eu so quero resposta ok por gentileza posta obrigado otimo domingo

Anônimo disse...

Toninho vamos falar claro o melhor explicar para o povo o que acontece certo a saude recebe muitos dinheiro certo quem recebe muitos dinheiro de todas as cidades e a saude certo mas so que tem muitas cidades que desviam o dinheiro p outra secretaria certo ou as pessoal resposavel sao antigo e n sabe trabalhar so quer saber do dinheiro dele ceto o que acontece a cidade com ipedemia ela recebe muito dinheiro extra p cuidar do assunto certo e dai so culpam a populaçao certo tem sim certas pessoas que n estao nada ai ok mas e como fica tem coisa errada ai v tem que explicar p o povo como funciona a politica e v ir atraz das denuncias certo e n ficar esperando as noticias p que v estar igual os vereadores quer que nos relata p eles p eles ter moral nossa cidade tem muitas coisas errada um otimo reporte vai atraz da reportagem e n fica esperando gato pingado de informaçao ok abrços

Anônimo disse...

toninho morada do sol,santa paula tem varios causo de dengue o carro de veneno não passou aqui;daqui3,3anos tem eleição;os canditados lembra das vilas da cidades!!

Anônimo disse...

Várias pessoas seriamente já chamaram a atenção do senhor Prefeito sobre a troca do profissional que cuida do setor da Dengue no município. Por entender que ser amigo do vice prefeito não deveria segurar ninguém no cargo, não deveria ser requisito. Mas fazer o que. Coloquem alguém formado e com especialidades neste sentido. Será que vai ser preciso morrer alguém pra se entender algo tão simples. O que pedimos é alguém com mais condições e continuem a pagar o salário de fulano ou fulana em outro local. Não é disso que tratamos aqui é de vidas.

Anônimo disse...

E quantos casos teve Venceslau ate agora?

morador do futigame disse...

Toninho aqui no futigame tbm tem varios casos so na rua dos caquis tem 12 caso confirmado e ninguem ate agora tomou nenhuma providencia

Anônimo disse...

Tudo que está ruim, pode piorar, o pico da proliferação da dengue, é final de abril, começo de maio, hoje, podem até negar, mas já passou de mil casos aqui em Venceslau, qualquer pessoa conhece de 3 a 4 que estão ou tiveram dengue. A situação requer medidas drásticas por parte do Poder Executivo, limpeza intensiva de terrenos, alertas com carros de som por toda a cidade, pulverização 24 h por dia, retirada de entulhos, panfletos para a população, distribuir repelentes ou ensinar como fazê-lo e etc. A DENGUE MATA.

Anônimo disse...

Isso porque o Vereador (a) Carla zíper mora no residencial Máximo. Lamentável pode isso?

Anônimo disse...

Morada do sol, maximino, nico more entre outras "bibocas" são bairros que só pertence a presidente venceslau em época de eleições passo disso Não passa apenas um lugar qualquer, neh senhores políticos

Anônimo disse...

Quanto bla bla bla, segundo informações seguro, na casa da (o) vereador (a) foi encontrado foco do mosquito transmissor da dengue, e na verdade muitos culpao as autoridades mas não cuida do seu quintal, isso é uma vergonha, tem pessoas que cuida sim mas tem muito ignorante por aí.

Anônimo disse...

Sem contar que apropria responsável. Achou um absurdo que na sumare o índice de casos é. Mínimo dizendo que se não. Tem casos a culpa é. Do agentes.. Questionando ironicamente que a sumare é blindada
..senhor prefeito acorda abra os olhos passe a percorrer os esforços pra saber a verdade sobre tudo que acontece estão. Colocando panos quentes e n deixando nada chegar a se conhecimento

Anônimo disse...

Meu, qual teu problema? Isso já é rixa pessoal. Se vc acha que pode fazer um serviço melhor no setor, vai pedir o cargo pro prefeito. É muito fácil falar mal dos outros aqui e não mostrar a cara.
Se te incomoda tanto esse cargo, venha trabalhar de graça, camarada. Como se nível superior ou diploma medisse inteligência ou capacidade de alguém.
E cuida da sua vida ao invés de cuidar da vida dos outros. Desocupado.

Anônimo disse...

Pulverização 24hrs por dia?
Que planeta vc vive?
Vc acha que o funcionário é algum burro de cargo? Antes de falar idiotice, pesquise quanto pesa uma bomba cheia de veneno nas costas de um funcionário.

Anônimo disse...

Clair no Anônimo metendo o Pau na Carla Ziper Coitada

Nilzete disse...

ao anonimo das 14:18 entao seu palhaço é a vereadora que tem que cuidar da cidade toda, heimmm palhaço ou palhaça, pois a dengue esta na cidade toda seu burro, deixa nossa vereadora em paz. nao sei porque é só postar algo no maximinio, tem que falar da vereadora. eita vereadora que da ibope heimmmm.

Anônimo disse...

toninho sou moradora da morada do sol fui no gabinete,conversei com o chefe de gabinete fui atrás de várias autoridades e.... um jogo de empurra nunca senti tão desacreditada ,fustrada ...só tenho a dizer que nós aqui da ultima rua sofremos muito pois todos da rua teve sintomas e ainda não parou sabe porque ? essa propriedade particular de pessoas da sociedade ainda continuan com os bebedouros de boi cheios de agua o que fizeram NADA ... e nem vão fazer porque a corda só arrebenta para lado mais fraco fica a dica as autoridades kd??

Anônimo disse...

Qdo prestou concurso sabia a função que ia desempenhar e pago para isso tá reclamando do que seu salário e pago todo mês.

Anônimo disse...

Engraçado q vc mora em área de ESF. Cobre deles um serviço melhor e de qualidade. E cuide do seu quintal.

Anônimo disse...

Mas é vc que paga? Que eu saiba não. O funcionário é funcionário por 8hrs diária, 40hrs semanal. Ele não é burro de carga.

Anônimo disse...

10.538 casos