domingo, 15 de março de 2015

Fotos da manifestação em Presidente Venceslau

Mais fotos da manifestação Contra a Corrupção deste domingo em Presidente Venceslau

11 comentários:

Anônimo disse...

Sou venceslauense e moro em outra cidade, porém fico feliz com a manifestação porque não encontrei palavras para explicar para a minha filha de 7 anos o razão dos protestos, de forma isenta. Obviamente os cidadãos de bem, livres e isentos de maus hábitos a mostraram que muito perdemos com os vícios que abominamos hoje.

Anônimo disse...

Não entendo o povo brasileiro principalmente os venceslauenses protesto contra a Presidente Dilma! se o nome do politico que aparece na lista da corrupção é Aécio Neves e outros...a nossa prestavel presidenta é da POBREZA e sempre votarei nela. Quanto o combustivel há muito tempo que não subia ou será que o Aécio ia encher o seu tanque de graça kkkkkkkkkkkkkk- conformem-se - sentimentos

Coelho na estrada disse...

Já fazia um bom tempo, que eu não me sentia tão bem ouvindo e cantando o Hino Nacional... Obrigado a todos Venceslauenses que compareceram!!!

Mauro Cesar disse...

Realmente a presidenta é da pobreza. Quer nivelar todos nós por baixo. Por cima só a corja que a acompanha. Roubaram o país., roubaram a petrobras, roubaram todos nós. Acordem.

Anônimo disse...

Ao primeiro comentário vc não soube dizer a um criança o que esta acontecendo no país diz pra ela que é um possível terceiro turno das eleições que as investigaçoes da corrupção tem total apoi da atual presidenta não minta a uma criança pai. Aproveita e diz também que ela poderá ser uma universitaria com apoi do governo federal isso é depois de 2018.

Anônimo disse...

Militontos petralhas apenas nos comentários anônimos, do Facebook sumiram todos.

Anônimo disse...

Militantes do PT só aparecem a internet e anonimos nos dias de hj...

Anônimo disse...

essa anta das 15:43 não tem carro, deve morar com os pais que pagam todas as contas da casa e vai tomar umas cervas na figueira ouvindo funk, né?

Anônimo disse...

pESSOAL NUM É SÓ A DILMA QUE TEMOS QUE TIRAR POR CORRUPÇÃO, O GERALDO ALKIMIN TAMBEM POR CORRUPÇÃO ELEITORAL. TEM QUE TIRAR OS DOIS DILMA X GERALDO.

Anônimo disse...

Dilma Neles.oxi eita que pais bom danado sinho. melhor do que antes qdo me lembro muito bem do fernando HC nemhum pobre podia ter um carro, hoje vejo casa de madeira escancaradas caindo e carro chique na garagem. por favor mais 20 anos Dilma reeleita ja, se nao puder passa a cadeira para LULA.

Anônimo disse...

Apenas ensino que para obter algo faz - se necessário o trabalho PRÓPRIO.