quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Noticiário próprio

+ e - deste ano


Preciso....

Ler mais
Lamentar menos

Fotografar mais
Me expor menos

Produzir mais
Trabalhando menos

Ter mais contato com a natureza
Ter menos contato com a destruição

Ouvir mais
Falar menos

Orar mais pelos amigos e familiares e entes queridos que se foram
Perdê-los menos

Curtir mais músicas, aliás, não fazer nada sem elas
Ficar mais distante do silêncio e da dor

Viajar mais
Respirar ar puro

Reclamar menos
Agradecer mais

Continuar assistindo o Corinthians e torcer ainda mais.
Dar mais importância aos adversários.

Ouvir com mais atenção e carinho as pessoas mais velhas e escrever suas histórias.

Valorizar mais as coisas do meu país, do meu estado, da minha cidade, da minha empresa, da minha casa. Ter orgulho delas.

Pedir perdão para àqueles que magoei e ser grato sempre aos que me ajudaram e me trataram bem.

Entender que só ninguém constrói, valorizando nossa equipe cada vez mais.

Beijar, abraçar e beijar mais minhas netas, minha nora, meu genro, meus filhos e a Bel.

Estender a mão e dar, mesmo o muito pouco, que eu posso. Nunca perder a chance de ser bom.

Abraçar, enviar mensagens, falar bem deles, amar os meus amigos sempre.

Ser fiel, amar e ser amado pelos meus irmãos e demais familiares.

Seguir com fé e "amar o próximo como a mim mesmo" e sempre ser consciente de que apesar dos obstáculos, "tudo passa"

4 comentários:

Anônimo disse...

bonitas palavras.
servem para muita gente, inclusive para mim.
obrigado por compartilhar.
abraços.

Ari Florentino disse...

É isso aí Toninho. Erramos quando não estabelecemos os nossos compromissos, quando não expressamos e compartilhamos nossos sentimentos. Parabéns pela coragem e oportuno momento de inspiração.

Anônimo disse...

Belas e sabias palavras!

Anônimo disse...

Que lindo!