sábado, 9 de agosto de 2014

Morre Nicholas

Presidente Venceslau
MORRE O GAROTO NICHOLAS
Faleceu por volta das 15 horas em Presidente Prudente, o garoto Nicholas Galhardi de Oliveira, de 11 anos.Estava internado há mais de uma semana com Leucemia. É filho de Willlians Loro Oliveira e Fábia. Será velado na organização Presidente.

Nota da Redação
Este é o segundo caso de Leucemia que leva ao falecimento uma pessoa de Presidente Venceslau em poucos dias. Bruno Leite também morreu desta doença após poucos dias de tê-la diagnosticado. Como Bruno, o pequeno Nicholas começou com um sangramento pelo nariz, muito difícil de ser estancado. Foi levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Presidente Venceslau e constatado que junto a hemorragia forte, também tinha algumas manchas roxas pelo corpo. Teve que ser levado para Presidente Prudente, e os médicos indicaram a Leucemia, onde ficou até internado até hoje á tarde quando veio a falecer. Estávamos acompanhando o seu quadro diariamente. Apesar de alguns órgãos de imprensa falarem em melhora, isso nunca aconteceu. Nicolas só piorou e desde ontem pela manhã ficou em coma e teve um AVC - Acidente Vascular Cerebral, que comprometeu completamente o tratamento. Algumas pessoas chegaram há dizer que ele havia morrido. Conforme seu pai Willian, era um garoto exemplar e já trilhava pelo caminho do esporte, sendo nadador da equipe venceslauense. Sua morte é um "baque" para toda a cidade, que chora a partida de uma criança bonita, cheia de vida e integrante de uma família muito querida. Várias pessoas foram até Presidente Prudente fazer doação de sangue para suas transfusões. 

Condolências
Uma tristeza enorme invade o meu coração. Escrevo esta notícia às lagrimas. Este, além de uma blog de notícias, é também um informativo pessoal. Aprendi a respeitar a família Oliveira, através do João Serralheiro, avô paterno do Nicholas, uma pessoa de excelente caráter, batalhador e que soube criar sua família na base de um trabalho duro e penoso. A perda deste menino, é de imensa tristeza. Ao Willian e Fábia, ficam os pêsames meu, da Isabel, do Gustavo e da Laís. É muito triste. O consolo é que Deus, nosso querido e bondoso Pai sabe o que faz e queria para perto de si um garoto bonito, alegre e valioso como o Nicholas.

34 comentários:

Vera herbela disse...

Quem deus conforte essa família...

Anônimo disse...

Muito triste mesmo!
Que Deus conforte a família.

Anônimo disse...

Que Deus possa dar conforto ao coração destes pais nesta hora tão dolorosa ...
que Jesus esteja com a familia.

Anônimo disse...

Meu Deus!! que notícia triste!
Senhor console o coração dos amigos e familiares.

Anônimo disse...

Hoje o céu esta em festa, com a chegada deste grande guerreiro. Sei que é dificil demais para os seus pais, mas tudo acontece no tempo de Deus. Tenho absoluta certeza de que o Senhor reservou um ótimo lugar para tão amado ser. Meus sentimentos de pai e de cristão a toda familia. Tenham fé na promessa do Cristo e a certeza de que o pequeno anjo esta bem amparado. Ass: Danilo.

Anônimo disse...

Jesus o receba de bracos abertos nao o conhecia. e nem a seus pais mas o conforte vem do PAI que escolheu esse garoto vencedor para estar junto dele. Um abraco PAI e MAE tudo que for dito nao e o suficiente, mas busquem forcas nas lembrancas que sao eternas tenho a certeza que e mais um anjo do senhor

Anônimo disse...

Triste...

Anônimo disse...

Que Deus conforte a família do Nicholas !!! Muito triste saber q ele se foi mais esta ao lado de Deus mais um anjinho chega ao céu hoje!!!

Anônimo disse...

Que Deus conforte a família, muito triste.

Anônimo disse...

Sou pai e avô não sou da familia mas estou muito triste sera o dia dos pais mais triste dos últimos anos.
Fica aqui registrado do fundo do meu
coração meus sinseros sentimentos para toda a familia do senhor João a
nossa cidade quase todo mundo se conhece e fica com a sensação que e da familia da gente

Unknown disse...

Que leucemia maldita, também tive a 2 anos a grande perda de um irmão " Claudemir" muito conhecido em Venceslau como bororô, que foi diagnosticado por essa mesma leucemia do Nicholas, que o levou a óbito.
Que Deus possa confortar os corações dos pais, avós e todos os que choram a perda do Nicholas, deixo aqui os meus sentimentos de tristeza e que Deus o receba com alegria mais um anjo no céu.

Anônimo disse...

Noticia que toda uma região não gostaria de receber, este caso "tocou" toda uma região. Um dia difícil e somente Deus senhor de todas as razões pode dar um consolo aos pais e demais familiares.Como pai de três jovens sinto muita angustia em escrever sobretudo porque é um jovem ligado ao esporte.
Professor Kuty

Anônimo disse...

FLavio Miranda
E uma hora muito difícil para a familia a gente só pode desejar muita força para todos da familia que DEUS de o conforto para todos....

Anônimo disse...

esta e uma dor que nao existe remedio,somente a luz divina de nosso criador pode amenizar o sofrimento desta familia,fique com DEUS ''NICHOLAS''.

Unknown disse...

Deus esteja com os pais, que seus anjos possam confortá-los. Não existe explicação humana para um fato assim, só Deus pode justificar algo tão triste. Amigo Willian, força não desista do projeto que Deus tem para sua vida.
Abraços Valter Ferreira

Fernanda e Jennifer. disse...

Venceslau está de luto pela perda do menino NICHOLAS ,mas DEUS recebeu mais um anjo ao seu lado , que DEUS conforte a familia nessa hora tão triste e dificil. NICHOLAS fique com DEUS!

Anônimo disse...

Toninho muito triste mesmo, mas na Bíblia diz que Deus não é o causador da morte,muito pelo contrario é deseja vida eterna p/ todos nós , Salmo 37:9,1

Anônimo disse...

Hoje o ceu esta em festa pois acaba de ganhar um menino lindo e risonho.a3 anos estudo com ele na cataquese.dou minhas forcas a familha principalmente au pai que "perde"o filho nas fesperas dos dias do pai.Meus sentimentos a toda a familia avos,pais e amigos

Anônimo disse...

Deus de cura para esta doença que destrói nossa alma.

Anônimo disse...

Clóvis Moré

Passei pelo drama que acometeu o pequeno Nicolas. Conheci-o há uns 3 anos, quando eu já estava doente. Cheio de saúde e alegria foi comigo até a Estância São Judas Tadeu, onde seu avô João estava fazendo a cobertura da pequena capela que edifiquei em louvor ao Santo.
O garoto, muito esperto, impressionou-me, tanto é que Maria Luiza foi junto e teve a mesma impressão.
Nícolas, era alegre e otimista e nos fez felizes nestes momentos.
Somos avós e sentimos neste momento a mesma dor do João e família.
Em certos momentos as palavras
perdem o sentido e agora isto acontece.
Nicolas - que Deus e São Judas, tenho a certeza, já estão ao seu lado e certamente você está melhor
do que nós. Este é o nosso consolo, regado pelas lágrimas de saudade de toda Pres.Venceslau.Descanse em paz...

MARRON disse...

E MUITO SOFRIMENTO PARA ESTA FAMILIA
MAS DEUS A DE CONFORTA-LAS

audina disse...

Que triste.que deus conforte td a familia,pq ele ja esta na presença do senhor pai.

tania ondrusch disse...

Boa noite Toninho,minhas condolências à família,minha tarde hoje está mais triste ,pois Venceslau inteiro estava torcendo pela recuperação deste grande guerreiro. Sinto muito pelos pais deste príncipe,mas tenho certeza que ele está junto com DEUS.Meu esposo luta com essa doença à sete anos, sei bem o que é isso.Estou muito preocupada pois ha uns três anos pra cá temos recebidos muitas noticias de pessoas conhecidas ou não, que têm falecido pela mesma doença aqui em Venceslau.gostaria que você entrevistasse algum hematologista para nos orientar como prevenir ou saber os sintomas dessa maldita doença. grata pela sua atenção.

Anônimo disse...

Nossa que perda triste .Deus de força a familá

NATO disse...

NESTE MOMENTO DA VIDA TAMBEM ESTOU PASSANDO POR UM CASO DE CANCER NA MINHA FAMILIA MINHA MAE E SEI QUE A LUTA E QUASE EM VAO ;;POR ISSO SEI O QUANTO E DIFICIL ONDE ;SEGUNDO VIRA HORAS ;DIAS VIRA MESES ;ANOS VIRA SECULOS

Anônimo disse...

ele é um anjo DEUS recebeu ele de brasços abertos esta nesse momento nos brasços do SENHOR JESUS CRISTO ..... DÉ

Anônimo disse...

Os meus sentimentos aos pais Wilian e esposa aos avós João e esposa que Deus de paz a ele que se foi e a nós todos que estamos tristes pela perda...Valdeci.....

Anônimo disse...

Que Deus corforte a familia do pequeno Nicolas...Descanse em Paz Nicolas!

Anônimo disse...

Que Deus conforte a familia do Nicholas.. Imagino a dor dos pais.. Mas Deus sabe o que faz.. Descanse em paz guerreiro.. !!

Anônimo disse...

Muito triste, enterrar um filho não é fácil ainda mais no Dia dos Pais.
Que Deus possa confortar a família e amigos.

Anônimo disse...

me resta a dzer forca a a familia e que esse pequeno descanse em paz!

Anônimo disse...

Nossos sentimentos aos pais e familiares. Nosso Senhor vos confortará. Adeus pequeno anjo. Elpidio e familia.

Anônimo disse...

muito triste...jesus de o conforto a familia..

Camila Coelho disse...

Meus sinceros sentimentos. Não conheço a família, mas a morte de uma criança sempre causa comoção. Que Deus conforte a família do pequeno Nicholas, dando o suporte necessário para que passem por este momento doloroso.