domingo, 6 de julho de 2014

Notas rápidas

Canjica do Ronaldo
Ontem à noite eu e a Bel estivemos na casa do Bertinho e da Rosângela, perto do Expresso Barretos. Fomos numa restinga juliana. Delicias à mesa, um bom papo e uma canjica deliciosa feira pelo amigo Ronaldo que é lá de Porto Velho, Rondônia. Uma abraço a todos que nós receberam muito bem.

Meu mundo e nada mais
"Quando fui ferido, vi tudo mudar, das verdades que eu sabia. Só sobraram restos que eu não esqueci, toda aquela paz que eu tinha" Acabei de ouvir essa música na Jovem Som FM, me parece na voz de Daniel. Está fazendo sucesso. Muita gente acha que é algo novo, mas não, essa canção é uma das belas composições de Guilherme Arantes lançada no início da década de 70.

Todo mundo "puto"
Muita gente ainda não engoliu aquela entrada maldosa do jogador colombiano (que nunca lembro o nome) no Neymar. Este é o assunto das últimas horas. É para falar um palavrão mesmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

toninho kd a reportagem com o felipão ontem no jornal nacional???? põe ai ,uma vergonha querer anular cartão .isso mostra que ele não ta nem ai pros outros jogadores.vergnha põe ai pro povo ver

ronaldo disse...

Obrigado pelas presenças e pelo bom papo.