sexta-feira, 12 de outubro de 2012

PSDB agradece

Política
PSDB AGRADECE VOTAÇÃO 
Partido envia e-mail ao blog em agradecimento aos seus vereadores pela população de Presidente Venceslau. Vejam o documento na íntegra:

"É hora de dizer MUITO OBRIGADO. Nossos sinceros agradecimentos pelos mais de 6000 votos que o PSDB recebeu, graças aos quais tornamo-nos a maior bancada do legislativo e poderemos dar continuidade ao trabalho que desenvolvemos na Câmara de vereadores de Presidente Venceslau. É hora também de reafirmar nossos compromissos com toda a população venceslauense. Asseguramos que saberemos honrá-los para fazer jus à confiança e aos anseios de todos que acreditam num futuro ainda melhor.
O esforço e a dedicação de todos fizeram com que o PSDB reafirmasse sua dignidade perante o eleitorado local. Parabenizamos nosso candidato a prefeito, Ernane Erbella, que fez um excelente mandato, e, com várias conquistas, tornou-se credor de nossa gratidão pela forma com que soube reafirmar nossos melhores valores e apresentar um programa de governo digno, progressista e democrático.
Agora temos um novo desafio pela frente e nosso engajamento e disposição para a luta devem ser redobrados. O que está em jogo é Presidente Venceslau, não mais uma eleição. Dessa forma, lutaremos para que a lei e o progresso sejam mantidos. Mesmo sendo oposição ao governo eleito, a bancada de vereadores do PSDB com o apoio do Deputado Mauro Bragato, compromete-se a continuar sua busca por recursos e melhorias junto ao Governo do Estado, bem como apoiar qualquer iniciativa de interesse de população. Desejamos a todos os cidadãos e a todos os candidatos eleitos discernimento, visão para que sigamos no caminho do desenvolvimento e muita paz nos corações.
Um forte abraço",

Diretório Municipal do PSDB de Presidente Venceslau

42 comentários:

Anônimo disse...

Espero que Presidente Venceslau e o bem do seu povo estejam sempre em primeiro lugar, pois assim nós, o povo, estaremos com vocês.

Anônimo disse...


PARABENS AOS COMPANHEIROS DO P.S.DB.TUFY ELIZEUBAYER TOTA E JO AO DASSIE.MUITA LUZ E PAZ DIVINA .FORTE ABRAÇO .ATENCIOSAMENTE O CHURRASQUEIRO RODNEY ROSA

Anônimo disse...

PSDB PARTIDO SÉRIO DE PESSOAS SÉRIAS, SEMPRE TRABALHANDO POR UMA VENCESLAU MELHOR. TEM MEIU TOTAL APOIO - PARABÉNS AOS INTEGRANTES DO PARTIDO, AOS VEREADORES ELEITOS, BOA SORTE NESSA NOVA EMPREITADA. LUCIMARA DIAS.

Anônimo disse...

ESPERO QUE O PSDB AJUDE O FUTURO PREFEITO, POIS OS VEREADORES DEVEM TER COMPROMISSO COM O POVO E COM PRESIDENTE VENCESLAU

Anônimo disse...

eu fico pensando assim, como tem muita gente simpatizante do psdb, um partido elitista que so pensa nos ricos, que não esta nem ai para o funcionario publico, não esta preocupado se vc vai pagar metade do seu salário em pedágio, como Venceslau ainda acredita nesse tipo de partido que tanto mal fez ao nosso estado e pais também, que não estão nenhum pouco preocupado na quantidade de PM que estão sendo assassinados nesse decorrer de tempo, não estão nem um pouco preocupados com as familias orfãs, então vejamos e analisamos os fatos, o que será que a população esta esperando pra acontecer? pra acordar e extirpar esse tipo de cancer que só tem nos deixado de mãos atadas,esperamos à Serra, "a era serra" fora do nosso estado que pra sempre essa "era" seja enterrado nas lembranças ruins que esse partido que so beneficia e que nunca mais ele tome posse de uma prefeitura, que aquela cara de arrogante que ele tem fiquem pra sempre de fora, para não comerem mais as gorduras e riquezas de um governo, uma classe de previlegiados e "ricos" do pais, fica aqui meu protesto de revolta pelos baixos salarios a nós dado, e as mentiras que sempre esse Geraldo Alckimin tem feito,aumento salarial? cade, dá com uma mão e tira com a outra, "ah pelo amor hein" fora PSDB pra sempre do governo do nosso estado.... fora essas ideias vazias e ideias elitistas... ass um funcionario publico revoltado

marco.sp disse...

duran e osvaldo vai fazer uma excelente administraçao,pois sou fliado do pmdb e torci e trabalhei para o duran e osvaldo.....

Anônimo disse...

PSDB A PIOR DESGRAÇA DO FUNCINARIO PUBLICO ESTADUAL!! MENTIRA MINHA???NAO DA VALOR AO POLICIAL MILITAR,CIVIL,ASP,PROFESSORES ETODA A CLASSE QUE COMPOE!!!! AGORA O MAIS ENGRAÇADO QUE AQUIEM VENCESLAU O PRESIDENTE DESTE EXCELENTE PARTIDO FAZ PARTE DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PUBLICA RSRSRSRSRSRSRSRSRSS,E TALVEZ PARA ESTA PESSOA TUDU O QUE VEM ACONTECENDO NA SEGURANÇA PUBLICA DO ESTADO NAO SIGNIFIQUE NADA A ELE E PODE SER QUE ELE ATRIBUA TUDU ISTO A OUTRO PARTIDO KKKKKKKK

Anônimo disse...

FUNCIONÁRIO PÚBLICO = PREGUIÇA

Anônimo disse...

CERTEZA QUE O FUNCIONÁRIO PÚBLICO QUE RECLAMOU É FILIADO AO PT.
É AQUELE FUNCIONÁRIO QUE NÃO VAI TRABALHAR E FICA SÓ MOSTRANDO ATESTADO MÉDICO FALSO, PARA GANHAR SEM TRABALHAR.
PARA ESSE FUNCIONÁRIO PÚBLICO QUE CORROE O DINHEIRO DO ESTADO O PSDB NÃO PRESTA HOJE E NUNCA VAI PRESTAR.
QUANTOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DA ATIVA EM VENCESLAU, PRINCIPALMENTE NAS PENINTENCIÁRIAS QUE TEM EMPRESAS ABERTAS E APRESENTAM ATESTADOS PARA NÃO IR TRABALHAR, MAS NA SUA EMPRESA TA SEMPRE TRABALHANDO.
PERGUNTEM QUAL O PARTIDO QUE ELES SÃO FILIADOS?

Anônimo disse...

QUEREM SABER O QUE E O PSDB PARA O FUNCIONALISMO PUBLICO E TAMBEM PARA A POPULAÇAO CONVERSEM 10 MINUTOS COM O DEPUTADO OLIMPIO QUEM VEM DESDE SEU 1 MANDATO BATENDO DE FRENTE COM ESTA RAÇA MALDITA!!!! O MAJOR SIM SABE O QUE SE PASSA E O QUE ACONTEÇE COM O PSDB(PIOR SALARIO DO BRASIL) RSRSRSRSRSRSRSRSR,ESTE SIM E O CARA CERTO,BATE DE FRENTE COM O GOVERNADOR E CIA,NAO ABAIXA A CABEÇA PARA NINGUEM ,FALA O QUE PENSA E QDO VEM FALAR EM PUBLICO E PORQUE JA ESTA EMBASADO EM TUDU QUE VAI DIZER!! NAO E A TOA QUE TODU MUNDO AFINA PRO HOMEM,ATE AQUIEM VENCESLAU ELE CONTRIBUIU PARA A VITORIA DO JORGE DURAM E COMO,SO QUEM VIU O ULTIMO COMIÇIO OU QUEM VIU NA NET E ESTA ATE HOJE NO YOU TUBE A SESSAO DE ESCULACHO QUE O MAJOR DEU NA ADMINISTRAÇAO PUBLICA!! SE ALGUEM SE DOER E TIVER CORAGEM E ARGUMENTO CONVIDA O MAJOR PARA UM DEBATE SOBRE POLITICA ATUAL E VCS VERAO A REPRISE DO JOGO BARCELONA E SANTOS RSRSRSRSRSS,OLHA QUE QUASE O SANTOS VENCEU HEHEHEHE!!! TENTA A SORTE TUCANADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

PSDB, sei

Anônimo disse...

Esse negócio de funcionário público é o maior atraso para o Estado. São Paulo tem que investir em obras, metro, estradas, saude, Instituto do Cancer, não ficar gastando dinheiro a toa com funcinalismo. Taí o Ernane, pagou um dinheirão pros funcionários e o que ele ganhou??
O Duran que se prepare, vai enfrentar osso duro com o psdb de Venceslau. Dos vereadores, só o Tota não vai fazer oposição, os outros todos vão!!!!

Anônimo disse...

POR ISSO O MAJOR OLIMPIO ESTÁ SEM TRAZER NADA A PRESIDENTE VENCESLAU JA POR 22 MESES, SE É TÃO BOM ASSIM, EM VEZ DE BRIGAR, FAZER ACUSAÇÕES E FICAR UTILIZANDO TERMOS CHULAS PARA OFENDER OS OUTROS, DEVIA TRABALHAR MAIS. BATER PAPINHO, QUALQUER UM, QUERO VER FAZER ALGO DE BOM E CONCRETO PARA VENCESLAU...O ANONIMO DAS 23:35, OU É DA METADE CEGA QUE ELEGEU O 12, OU FOI PAGO PARA FALAR O QUE NAUM SABE...SAI PRÁ LÁ...

Anônimo disse...

O MAURO BRAGATTO SIM FAZ MUITO POR VENCESLAU E SILVIO TORRES TAMBÉM...ESTOU COM VCS PSDB...

kill disse...

Sou funcionário público estadual e não vejo o psdb como sendo ruim, reparem que os estados em que o pt governa, os agentes peniténciarios e políciais tb/ recebem pouco,quando fazem paralização o percentual de aumento é o mesmo oferecido por aqui, o anonimo disse que é um partido eletista que só pensa nos ricos, + no governo do pt os ricos estão cada vez + ricos, quanto ao pedágio nossas estradas são as melhores do Brasil o que deveria se fazer é parar de pagarmos ipva que é p/ o mesmo fim, + isso é na escala federal e duvido que o governo federal queira abrir mão do ipva, quanto aos pms assassinados já reparou que as mortes sempre começam quando tem alguma eleição envolvendo o pt e psdb, é de se desconfiar não é mesmo?
E vou te dizer uma coisa sei que nosso salário poderia ser um pouco melhor, + seja sincero tem muitos companheiros de serviço nosso que não mereçem nem o que ganham, talvez a culpa de o governo não nos levar a sério seja nosso mesmo, pois se a peniténcia não tem motorista, ai vai um asp quebrar o galho, se a unidade não tem oficial adm, lá vai o asp quebrar o galho e etc,a culpa talvez seja nossa que não deixamos o governo sentir nossa falta, pode ter certeza de uma coisa se deixarmos o pt tomar conta do estado de Sp ai sim seremos tratados como lixo.
ah, e quanto ao major olimpio´ele ainda é um político fraco tem muito que aprender.

Anônimo disse...

vao fazer de tudo para atrapalharem o duran como fizeram com o osvaldo e com o malacrida ,só que devem ficar espertos pq a popuçaçao nao aguenta mais isso nao,prova disso foi o que aconteceu com outros medalhoes ai,nao apoiem o duran que vcs irao ver oq acontecera com vcs , na proxima eleiçao,vai ser rua que nem foi com essa elite que nunca devia ter entrado ..nunca mais...nunca...

Carlos Alberto disse...

Se segura tucanada... Vereadores serão cobrados desta vez! O povo não é mais sonso não! R$ 3700,00 por cabeça / por mês!

Anônimo disse...

Um governo que so trouxe pedagio e presidio para a nossa regiao.Pres. E PITACIO,A cidade mais prejudicada.Cada vez que preciso ir a prudente morro de raiva quando passo pelos pedagios.Vamos tirar esse partido do governo na proxima.Os funcionarios publicos precisam mendigar qdo ficam doentes,pois esse IANSPE e uma vergonha.

Anônimo disse...

Por mim o psdb pode ter até os 13 vereadores, o prefeito, desde que percam o governo estadual, estão afundando São Paulo, vê a importância que tinha o estado antes e depois que eles entraram, São Paulo tá perdendo tudo, o resto do Brasil já percebeu isto faz tempo, só falta o povo de São Paulo perceber isto, que tomara Deus não demore, pois mais demora mais aumenta o buraco.

Anônimo disse...

AO ANONIMO 11:09 VC DEVE SER MUITO IGNORANTE,POIS VC ACHA QUE PEDAGIO SO EXISTE NO ESTADO DE SÃO PAULO OU VC NUNCA VIAJOU PRA OUTROS LUGARES??? NO PARANA EXISTE PEDAGIO,EM FORTALEZA EXISTE PEDAGIO NA BAHIA EXISTE PEDAGIO,EM MINAS EXISTE PEDAGIO,ALIAS EM TODOS OS ESTADOS EXISTE PEDAGIO.SO PRA VOCE TER UMA IDEIA QUANTO DE ACIDENTES DIMINUIU DEPOIS DOS PEDAGIOS EM NOSSA REGIÃO,SE NÃO QUER PAGAR NÃO VIAJE.NO PARANA O PREÇO DOS PEDAGIOS O DOBRO DOS DA NOSSA REGIÃO.PARA DE RECLAMAR E VAI TRABALHAR CARA ,E SE NÃO QUER PAGAR PEDAGIO VAI DE ONIBUSSSSSSSSSSS.

Anônimo disse...

Coloque o PT que voces vão ver o que é bom,é corrupção e mensalão pra todo lado.Acorda povo!!!!

Anônimo disse...

É ISSO AI ,23;35 ESTOU C/VC QUE ANDEM BEM DIREITINHO QUE MAJOR OLIMPIO VEM Aì

Anônimo disse...

PSDB O QUE RAPAZ.SE SITUA ,VC NÃO VIU O QUE ACONTECEU QUANDO O PSDB ESTEVE NO GOVERNO?O PREÇO DA COMIDA E DAS DEMAIS COISAS QUE O POBRE NEM PODIA COMER DIREITO?
E VC QUE FALA DE AGENTE PENITENCIARIO E FUNCIONARIO PUBLICO COM CERTEZA NÃO TEVE COMPETENCIA PARA CHEGAR LÁ!É PRA VC 23:33!
AILTON

Anônimo disse...

VC QUE FALA QUE O IAMSP É UMA VERGONHA,REALMENTE DEIXA MUITO A DESEJAR.MAS SE VC TIVER UNIMED,MELHOR PARA VC,MAS SE TIVER SÓ O S.U.S,VC VAI SENTIR NA PELE A DIFERENÇA,NO MOMENTO DE INTERNAÇÃO E VAGAS PARA URGENCIAS.

isabel. disse...

DEUS NOS LIVRE DO PSDB.

isabel disse...

PELO JEITO16;15 GOSTA DE PAGAR PEDAGIO HEIN?

Anônimo disse...

DA METADE CEGA èVC. POIS A CIDADE FOI EXPLORADA TODO ESSE TEMPO E VC NAO VIU E AINDA QUERIA MAIS .E PRA VC DAS 8;14 SABICHAO .

Anônimo disse...

Existe uma preocupação por parte da população, pois as adversidades das eleições nunca terminam em Venceslau. Os municipios vizinhos crescem e recebem recursos, já o nosso fica chupando o dedo...
Vejamos bem, temos amigos pessoais com a atual Presidente, com o vice presidente, e assim por diante, mas a nossa força politica demonstra incapacidade de trazer recursos, percebe-se que não devemos só criticar a administração atual e sua equipe. Alguém se lembra o que cada partido trouxe para o nosso municipio ? Incompetencia ? Rixa ? O que nos falta para ser a GIGANTE DO OESTE PAULISTA ? Transferir nossos politicos com carta de recomendação ??? Alguém poderia dar uma opinião que pudesse contribuir para que sejamos aquele municipio que se destacava na região há alguns bons anos passados.












Anônimo disse...

Ora, ora toninho. A partir de agora não precisamos mais do PSDB e nem e seus deputados e políticos. Agora o vencedor Duran tem a seu lado o Deputado Olímpio, o "He-man" da Assembléia. Vai fazer emendas orçamentárias, com certeza, de mais de R$ 20 milhões por ano para a Presidente Venceslau. Ele tem a força.... Dá-lhes He-man

Anônimo disse...

Ao anonimo das 16;15,ja trabalhei 32anos sou aposentada e essa Rodovia Tavares,nao e nada segura.Sai de Epitacio em um dia de chuva e va para Prudente,so se for de barco.

Anônimo disse...

Vcs que estão defendendo o major Olimmpio precisam saber:
1) Todo o deputado estadual de cada partido inclusive do PT tem 2 milhoes de reais de indicações e não emendas por ano, então assim o major Olimpio em dois anos de mandato ja recebeu 4 milhoes de reais para indicar aos municípios.
Perguntem quanto ele enviou para venceslau?
Bem, ele vai se desculpar que o prefeito Ernane não deixou ou não quis, então pergunte quanto ele mandou para Caiuá, Piquerobi, Epitácio, Marabá Paulista, Teodoro Sampaio, Santo Anastácio.
Outra coisa, ele fala que já enfrentou bandido e não tem medo de ninguém, mas, pelo que sabemos ele nunca foi para a rua e só trabalhou em quartel fechado, e também trabalhou no palácio dos bandeirantes para o Quércia e para o Fleury.
Se o major trabalhasse para os municípios da região o tanto que ele ataca seus adversários políticos, certamente esses municipios estariam bem melhor.
A grande verdade é o seguinte, que ele ataca porque ele não conquistou nada para a região e principalmente para venceslau.
Se o Ernane Erbgela não brigasse com o comando dos Bombeiros até o caminhão novinho de venceslau o majo teria pedido para o comando para levar embora daqui.
Preste atenção venceslau.

Anônimo disse...

E VERDADE O OLIMPIO FOI SEGURANÇA DO QUÉRCIA DO FLEURY E DO LILICO O IRMÃO DO FLEURY.
SOU PM, NA OUTRA ELEIÇÃO TRABALHEI PARA ELE, MAS EU PRECISEI PRO MEU IRMÃO E NUNCA MAIS ATENDEU.
NÃO TRABVALHO MAIS PRA ELE. SO PROMETE E NAO CUMPRE E AINDA XINGA A GENTE NO GABINETE DELE.
EU TRABALHEI EM SAO PAULO E AQI EM VENCESLAU NA RUA. ELE NUNCA TRABALHOU NA RUA, SO NO PALÁCIO COM O GOVERNADOR.

Anônimo disse...

O PSDB quando governou o Brasil não fez nada de bom, quem tiver duvidas leiam um livro chamado " A privataria tucana", não dou 4 anos e os mesmos só vão estar nos rincões do Brasil afundados juntos com os DEMOS( esses ai já estão lá faz tempo, tinham tanta vergonha do povo que até mudaram de nome) quem sabe o PSDB também não muda de nome para ver se o povo esquece as besteiras que já fizeram.
ass : o profeta

Anônimo disse...

Hoje moro em outro Estado, fora de SP, nas rodovias não tem muito pedágio não mas é gente morta todos os dias nas estradas de pista única, uma verdadeira carnificina. Até as pedagiadas não tem a qualidade e serviço prestado que as de SP. É muito prejuizo material e familias inteiras sendo destruidas nas estradas.

Anônimo disse...

Abraça,nunca mandou 1 real pra venceslau!

Anônimo disse...

Oh....inveja de quem fala alto e em bom som como mojor.cala boca,se tem alguem que quer ajudar acidade È bem_ vindo oque importa agora eum todo nao uma panelinha acalma essesentimento de derrota e v amos em frente. ISABEL

Anônimo disse...

OLHA SR ANONIMO QUEDIZ QUE O DEPUTADO MAJOR OLIMPIO NUNCA TRABALHOU NA RUA ,ELE FOI SIM SGURANÇA DO QUERCIA,DO FLEURY,ALIAS CHEFE DA SEGURANÇA DO FLEURY POIS O CURRICULO DELE NAO E DE POLICIA QUE PRENDE BEB ADO NEM SEPARA BRIGA DE CASAL,SOU POLICIAL HA 22 ANOS E TIVE O PRAZER DE TRABALHAR NA ZONA SU DE SAO PAULO ONDE ELE FOI TRANSFERIDO POR CASTIGO POR LARGAR A MADEIRA NO COMANDO,ELE JA ER AO CARA ANTES DE SR POLITICO,ERA CAPITAO LINHA DE FRENTE NA ZONA SUL MAIS PRECISAMENTE CAPAO REDONDO,UM DOS LUGARES MAIS VIOLENTOS DE SAO PAULO,SEM CONTAR O JARDIM ANGELA ONDE SE MORRE MAIS PESSOAS PR DIA E NOITE EM SAO PAULO,O CAPITAO ESTAVA LA NA FRENTE DE TODOS PRONTO PARA MORRER PRIMEIRO QUE NOS,AGORA UM POLICIAL COMO O MAJOR OLIMPIO QUE O PROPRIO ESTADO MANDOU FAZER CURSO DE SEGURANÇA EM ISRAEL 2 VEZES ,ESPANHA,ESTADOS UNIDOS,E DEPIS DESTES CURSOS ERA E SEMPRE FOI CONVIDADO PARA FAZER PALESTRAS E DAR CURSOS POR TODO O ESTADO,NAO QUEIRA TIRAR O MERITO,A INTELIGENCIA,E O DOM DE ENXERGAR LONGE QUEM NAO PRESTA QUE O MAJOR TEM,SEM DUVIDA UM DOS MAIORES POLITICOS QUE O ESTADO JA TEVE SENAO O BRASIL,FALA O QUE PENSA E O QUE VE DE ERRADO,POIS NAO TEM RABO PRESO COM NIMGUEM E NUNCA TERA,E NUNCA FECHARAO A BOCA DELE ,SEJE POLITICO,PCC,QUEM QUER QUE SEJE TENTE IR PARA O CONFRONTO COM O MAJOR!! O RESULTADO TODOS JA SABEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...


oh dor de cotovelo deixe o major em paz. voces ja perderam mesmo vamos por venceslau agora

















AQUI NE´´ELE èMUITO RESPITADO

Anônimo disse...

E VERDADE A POPULARIDADE DO OLIMPIO FOI MOSTRADA NAS URNAS 165.000.00 VOTOS E EM VENCESLAU ONDE O TODO PODEROSO DO PSDB SEMPRE MANDOU O OLIMPIO TEVE MAIS DE 6 MIL VOTOS CONTRA 4 MIL DO BRAGATO!!! ESTRANHO NAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ESTE TROUXA QUE IRONIZOU DIZENDO QUE VENCESLAU NAO PRECISA MAIS DO PSDB( pio salario do brasil) porque agora tem o major olipio para trazer verbas para venceslau sem querer ele disse a verdade pois venceslau nunca dependeu nemvai depender de um centavo para a cidade kkkkkkkkkk

Anônimo disse...


ESSE AMIGO DAS 20;41; ;ME PARECE MEIO REVOLTADO COISAS DO IRMÃO ;PARTICULARES.SABE A VOTAÇAO DO MAJOR NAO SABE/? ENTÃO ESQUECE.

Anônimo disse...

AI MIKE DAS 20.41 SOU MIKE TAMBEM E CONHEÇO E JA RABALHEI COM O MAJOR NO 7 BPM QDO ELE ERA CAPITAO,SO ACHO QUE VC ESTA COM DOR DE COTOVELO PORQUE O HOMEM E POLICIAL DE ELITE DE MUITOS CURSOS NO EXTERIOR E SE NAO FOI BOM PAR VC E SEU IRMAO EU CONHEÇENDO BEM O MAJOR A FORMA DELE ATENDER AS PESSOAS VC E SEU IRMAO DEVEM SER MUITO GENTE BOA HEHEHEHEHE