quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Estética


Presidente Venceslau
CENTRO ESTÉTICO ANA FLÁVIA J DALMAZO

O Centro Estético Ana Flávia J Dalmazo informa que a Criolipolise Asgard estará de volta em Presidente Venceslau e Santo Anastácio. Os atendimentos começam na próxima segunda-feira, 7.

As avaliações estão sendo agendadas de maneira gratuita através dos telefones 3272-1552/ 98135-577. O Centro Estético Ana Flávia L Dalmazo está situado na Rua Bernardino de Campos, 832, Vila Baruta.

Criolipolise Asgard
Projetado para funcionar com até 4 manípulos em alta performance, o Asgard conta com exclusivo sistema de arrefecimento que permite que o equipamento alcance até -15°C mesmo com os 4 manípulos em utilização simultânea, oferecendo a possibilidade de protocolos diferenciados, mais ágeis, seguros e eficazes.

Cada manípulo possui sua bomba de vácuo exclusiva, o que permite que a sucção seja constante durante todo o tratamento. O formato anatômico dos manípulos possibilita ótima abrangência ao tecido adiposo permitindo tratar até mesmo as áreas mais difíceis.

O Asgard possui exclusivos manípulos com blindagem especial para áreas mais sensíveis, reduzindo os riscos de intercorrências.
_____________________________________________________

Construtora KF

Nenhum comentário: