quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Convite

Presidente Prudente
CURSO DE JORNALISMO DA FACOPP
Videodocumentário sobre a história da TV Bandeirantes de Presidente Prudente

Os alunos do curso de Jornalismo da Unoeste, Hélio Filho, Charles Chagas, Claudio Almeida, Pedro Reis e João Victor Guirado produziram videodocumentário sobre a história do primeiro canal de televisão da região de Presidente Prudente. O evento será aberto ao público, às 20h, desta sexta-feira, 4, no Centro Cultural Matarazzo. 

Foram entrevistados: o presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Carlos Saad; os ex-prefeitos Walter Lemes Soares e Paulo Costantino; o ex-diretor da Band Interior, Itanir Perenha; o atual diretor geral Flávio Bolcioni; a atual diretora de jornalismo Elaine Hernandes; e os jornalistas Antônio de Figueiredo Feitosa, Altino Correia, Sinomar Calmona, Guilherme Haddad, Cássia Mota, Luiz Augusto Pinheiro; o ex-gerente de produção Pérsio Mine; os técnicos Eduardo Perenha e André Arques.

O filme teve a orientação do professor Homéro Ferreira, como peça prática do Trabalho de Conclusão do Curso (TCC) de jornalismo da Faculdade de Comunicação Social de Presidente Prudente (Facopp).
_____________________________________________________

Mix Potato

Nenhum comentário: