sábado, 20 de setembro de 2014

Derrubou o semáforo


Presidente Venceslau
CAMINHÃO DERRUBA SEMÁFORO
Ocorrência inusitada em Presidente Venceslau nesta tarde de sábado. Por volta das 17h15, um caminhão Bitrem, conduzido por Marcos Moreira Horta, 35 anos, que não tem habilitação, derrubou um dos postes do novo semáforo no cruzamento das Ruas Baturité, Álvaro Coelho e Avenida Jorge Tibiriça. Ele tentou fazer a curva, vindo do Expresso Barretos para a rua Álvaro Coelho, passou por sobre a calçada do lado direito e atingiu o poste que alimenta a peça do semáforo. A Polícia Militar está no local averiguando os fatos e cuidando da sinalização do trânsito. O motorista foi levado para o Distrito Policial e constatato pelo teste de bafômetro que ele havia bebido.   
Peça ficou no chão e em funcionamento
O interessante é que este semáforo foi instalado no local há poucos dias estava sendo aprovado pela população. Também um detalhe. Trata-se de um equipamento de primeira, pois mesmo com o poste avariado, ele no chão ainda continuou funcionando, inclusive as outras duas peças que ficaram intactas. A polícia não divulgou o nome do rapaz que estava ao volante do enorme caminhão. Ainda bem que não atingiu nenhuma pessoa, ou mesmo a casa que fica ao lado da esquina. O setor de trânsito da prefeitura está sendo comunicado para ver quais serão as providências a serem tomadas.

Edivaldo Sorigotti
O diretor de trânsito de Presidente Venceslau acaba de chegar ao local. Ele fez um breve relato dos estragos. Disse ao blog que o cano e sinaleiro de pedestres foram avariados, mas que o restante do material está aparentemente sem problemas. Disse que irá desligar todo o equipamento e solicitar a empresa que instalou e dá manutenção para o sistema, que venha até a cidade segunda-feira recompor o serviço. Quanto aos prejuízos causados ao município, eles serão enviados ao setor jurídico para providências contra o infrator.

51 comentários:

Anônimo disse...

Além do não possuir habilitação...estava bêbado!!! Pior o amigo irresponsável q deixou ele dirigir...ridículos...poderiam ter atropelado pessoas inocentes!!! Tomara q fique preso p refletir um pouco...não se brinca com a vida!!!

Anônimo disse...

Processar esse motorista irresponsável e fazê-lo pagar cada centavo do prejuízo.

Falei.

CLAIR disse...

Isso n e nada n vai afetar o caixa do departamento de transito de pres. venceslau pois no caixa tem mais d3 3 milhoes no caixa ref. rep. do I P V A para o departamento de transito de pres. venceslau ok CLAIR

Anônimo disse...

o engraçado é que mesmo tombado o sema faro continuou funcionando..kkkkkkk só Venceslau mesmo...aproveitem e diminuem o tempo de espera naqueles sema faros..é muuuiiito tempo afff...

Anônimo disse...

O NOME DO MOTORISTA QUE NAO FOI DIVULGADO É MARCOS , MAIS CONHECIDO COMO MARQUINHOS . ;)

Anônimo disse...

Mais um idiota como tantos outros dessa cidade, sem noção de civilidade, assim como os imbecis que aprovaram a conduta do idiota criminoso. Só pra constar, o semáforo é um equipamento necessário em qualquer cidade que se preze e tem uma população ordeira e civilizada. Aos babacas que acharam bonito essa palhaçada, e que não gostaram da instalação do semáforo: mudem de cidade ou vão morar no mato, que é lugar de animal!!!

Anônimo disse...

Um dia ainda vão proibir caminhões nas ruas de nossa cidade, acabam com o as ruas, e ainda faz esta arte ai.
Senhores vereadores fiquem atentos, um patio para caminhões, fora da cidade urgente.

Anônimo disse...

TEM QUE DA UMA MEDALHA PARA ESSE CAMIONEIRO ESSE SEMAFARO ERA MUITO DEMORADO QUEM SABE AGORA ELES DIMINUE O TEMPO

Anônimo disse...

Nao sei como a popolacao pode aprovar um semaforo que fica 66 segundos fechado e abri 15 segundos ... E a fila fica intensa no local por fato de demorar muito tempo pra abrir. . Quem precisa passar pelo local sofre pela perda de tempo. acho que deveria ser mais rápido.

Anônimo disse...

Motorista do caminhão provavelmente já perdeu o emprego, irresponsável entregar um veículo desse porte a pessoa não habilitada e ainda bebado.

Anônimo disse...

Derrubar o semaforo não é o correto, mas se tirasse a população agradeceria, não sei quem foi o infeliz que teve a infeliz ideia de colocar essa semafaro ae

Ass. Morador das proximidades

Anônimo disse...

Nao tem como virar um bitren se ele nao abrir para virar e la no semaforo nao tem como virar

Julye disse...

"risos"

Anônimo disse...

É desse nível de caminhoneiro nas estradas tem um monte, sem noção, sem educação, ferrovias urgente, políticos corruptos.

Anônimo disse...

Eu apoio o semaforo da tibiriça e da joão pessoa...antes aguardar do que por em risco a vida minha e de outras pessoas,nesse caso como em tantos outros a irresponsabilidade é do motorista....dirigir em Presidente Venceslau virou uma arte.....falta de respeito com o próximo #sóacho

Anônimo disse...

O cara deve andar de bicicleta pois se o cavalo ele já passou por cima da calçada, onde ele achou que ia passar as duas carretinhas. Kkkkkk

Anônimo disse...

a pessoa que disse que o semaforo fica muito tempo,se dividir 66 segundos por 4 ,vc vai ver que da no maximo 16 segundos para cada lado,qualquer duvida ,procure um professor de matematica que ele fará a divisão para vc.

Anônimo disse...

Tem gente que não sabe o que quer reclamam do semafaro que ta instalado por causa de 60 seg de espera é melhor esperar 60 seg parado do que passar horas num pronto socorro por conta de acidentes no transito ou até perder a vida num acidente.A gente tem que aprender esperar pois é pro bem de toda população.

Anônimo disse...

Irresponsáveis...cana nestes malacas e esse tal de clair tbm não sabe o que diz e um insani

Anônimo disse...

Nossa tem um burro ai que falou em colocar os caminhões em um patio fora da cidade, como se isso funciona-se, não sou motorista de caminhão, mas sei que ha dificuldades para eles, e não pode pagar por um irresponsável.
Tudo que nos chega é através de caminhões, fala pra esse burro fazer um patio fora da cidade e ai ele vai com a MÃE DELE BUSCAR SEUS MANTIMENTOS.

Anônimo disse...

Têm um monte de gente reclamando da demora do semáforo e fica quase um minuto e meio para em semáforos de Prudente sem perceber, o erro foi eles terem posto o temporizador.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 18:27como motorista se nem carta ele tem ?
Ta mais com cara de irresponsável
Sujeito atoa que não tem o que fazer acha que um caminhão bitrem algo tao pequeno pra ele fazer a conversão a direita que nem ele fez lá sem noção isso sim

Anônimo disse...

O que Voce come vem de um caminhao c vc naum sab... O combustivel vem da ond... Naum tem oq fala ...

O Eldoradense disse...

1º Atropelou um semáforo;

2º Não possuía habilitação;

3º Teste do bafômetro acusou que havia bebido.

Parabéns, o motorista acabou de ganhar o prêmio "CESEC" da década!

Se alguém não sabe o significado deste prêmio, eu explico: as últimas quatro letras da sigla significam "E Sentou Em Cima". Creio que não seja preciso dizer o significado da primeira letra, pois a dica que passei foi de grande valia...

Ass: O Eldoradense

Anônimo disse...

Táca lhe pau Marco véio kkkk

Anônimo disse...

Porque fica ressaltando que o semafaro foi instalado a pouco tempo e que esta sendo aprovado pela população , vamos parar de elogiar e consequentemente de fazer propaganda politica.

Anônimo disse...

Teve um imbecil que escreveu ontem que os visinhos e contra o semaforo todos os comerciantes da regiao concorda com os semafaro por que tem sertos motoqueiros que acham que tibirica e pista de corrida policia neles e semaforo neles tbm

Anônimo disse...

De fato, o que ocorreu foi culposo (imperícia / imprudência / negligencia) e deve ser apurado. Mas falar que o semáforo é imprescindível, só se for no Brasil mesmo. Morei alguns meses no Canadá durante um curso e tinha pouquíssimos semáforos em cidades MAIORES que PV. A regra era clara e o povo era educado, tinha cruzamento com PARE nas quatro esquinas, todos paravam e na ordem que chegava era a ordem que passava, quando congestionava você podia ver claramente o rodízio no qual cada carro proveniente de cada esquina passava o cruzamento. Outro lugar interessante foi na Alemanha, onde o pedestre só passa a rua na faixa de pedestre, mesmo que tenha que andar um pouco a mais, e respeita o semáforo para pedestre, se estiver fechado, mesmo que não venha carro, o pedestre espera abrir o semáforo para a passagem.

Anônimo disse...

sempre digo o tal do caminhoneiro ta abusadoooo
tem que chega a peia nesses caras eles tem que ter consciencia do que estao dirigindo

Anônimo disse...

nossos asfaltos de cidade nao esao feitos pra caminhao bitrem ainda carregado ....e so criar leis municiapsis pra fiscalizar isso

Anônimo disse...

Ao amigo que me chamou de burro ai,ja si ve a categoria que exerce no seu servico, eu disse para que tenha um patio para os motoristas, que moram em nossa cidade, é estupido saber, que tem que ter carga e desgarga de mantimentos.
Motoristas de nossa cidade estão arrebentando com as nossas ruas.

Anônimo disse...

Cidades desenvolvidas existem centros de distribuição e guarda.
Concordo que tem q proibir o transito na area urbana.

Anônimo disse...

Senhores vereadores, vamos tirar, estes caminhões das nossas ruas, estão querendo estacionar um Bitrem,na garagem de suas casas, é uma piada.

Anônimo disse...

tem que proibir mesmo!! Independente de estar bêbado ou não, eles sempre causam transtorno, seja pela destruição do asfalto, por nossas vias serem estreitas, por estacionarem em locais inconvenientes, ou pelo barulho que fazem com seus motores logo pela madrugada, quando você está no bom do sono..

andré luiz disse...

kkkkkkkkkkkkk boca de sola vc é um herói meu parceiro kkkkkkkkkkkk
agora da proxima pega um caminhão e vai la em epitacio,la só na avenida acho q tem uns quatro,ranca eles também kkkkkkkkk

Anônimo disse...

um caminhão deste porte não trafega e não estaciona em Presidente Prudente, que é bem maior que PV, em Regente Feijo que é bem menor tbm são proibidos. Porque aqui em PV pode tudo, tudo é permitido. Antes a desculpa era que não havia patio com banheiro. Agora tem um patio no Kaó que dá pra estacionar e atende as condições determinadas por lei. Pelo que sei a lei que regulamente isso já existe. Então porque não coloca-la em pratica?

Anônimo disse...

Sendo o primeiro veículo a passar qdo abre os 15 segundos, detectei que só para atravessar a rua, demora-se 4 segundos, em uma fila de 5 carros, só 4 passarão. Acho que 25 segundos seria o mais correto.

Anônimo disse...

Marco Veio, derruba o da Tiradentes com a João Pessoa tambem!

Anônimo disse...

Cambada de burros, são semáforos de 3 tempos, o tempo de espera será proporcional a soma dos 3 estagios, ou seja se libersr 25s para cada, o tempo de espera será de um minuto e meio.

Anônimo disse...

Processar o mototista!
Kkkkkk!
O cara não tem nem um gato para puxar pelo rabo!

Eleitor Venceslauense disse...

QUAL VAI SER O VEREADOR "PEITUDO" QUE VAI ENTRAR COM A LEI MUNICIPAL DE NAO PERMITIR CAMINHOES NA CIDADE ? AI RAFAEL DO FORUM; ABRACA ESSA. PENSA NO SEU FUTURO.

Moradores do Bairro Jardim Primavera disse...

Por falar em rua. Moradores do bairro Jardim Primavera, agradecem o Vereador RAFAEL DO FORUM que solicitou uma cacamba de lixo na rua Novo Mundo (atras da escola Lucio Mariano Pero). Obrigado.

Anônimo disse...

sou a favor de ter sema faros la sim, só acho demorado de mais, poderia ser mais rapidinho..la precisava ter, e ter a proibição de caminhões de grandes portes dentro da cidade...é de mais!!! deveria existir multa p isso...

Anônimo disse...

Essa cambada de vereadores alem de seus interesses, não enchergam um palmo do nariz!

Anônimo disse...

Agradecendo um vereafor que mandou uma caçamba, tamo f.... mesmo!

Eleitor Venceslauense disse...

Quando o vereador nao faz. Criticam. Qundo faz, tem mais eh que elogiar/agradecer mesmo. Concordo com o anonimo das 12:55 hs.

Eleitor Venceslauense disse...

AO ANONIMO DAS 17:56. TEM BEM A SUA CARA DE JOGAR LIXO EM QUALQUER LUGAR.

Anônimo disse...

Respodendo ao anonimo 21 de setembro de 2014 11:37. Não colocam a lei em pratica, ou não elaboram uma porque nossos políticos de um mode geral são uns frouxos, tem medo de perder votos, não querem se comprometer...Mas ao contrario do que pensam perderiam alguns sim, mas com toda certeza ganhariam o triplo de cuidassem de nossa cidade como ela merece.

Anônimo disse...

Toninho falta mais educação dos pedestre pois eles não respeitam o sinal essa semana mesmo o sinal estava aberto ai 2 pedestres atravessaram precisei frear o carro de uma vez.

Anônimo disse...

VCS SE ATACAM UNS AO OUTROS E NAO CHEGAM A LUGAR NENHUM...!!!!!!!! MISERICORDIA SENHOR ......!

Anônimo disse...

Eleitor Venceslauense, vai se f.