sábado, 17 de outubro de 2015

Previsão do tempo

Presidente Venceslau
TEMPO EM PV
Tempo firme com sol forte nesta manhã de sábado, 17, em Presidente Venceslau. Segundo o site de meteorologia Climatempo, o dia será de sol com algumas nuvens. A temperatura neste momento é de 25º e a umidade relativa do ar está em 74%. Os termômetros podem marcar 35º nesta sexta-feira.
_____________________________________________________

Sorvetes Sol de Verão

_____________________________________________________

Parabéns!

Registro
FACEBOOK
ANIVERSARIANTES
Parabéns aos aniversariantes de hoje: Paula Umbelino, Lais Oberlaender Lima, Lilian Dutra Manhoni, Pablo Roberto, Junio Silva, Camila Oliva Almeida, Aline Maria, Thatiane Mariano, Renner Santana, Perpetua Pereira, Luiz Carlos Malacrida e Sueli Batista. O Blog do Toninho deseja felicidades e muitos anos de vida!
_____________________________________________________

Lê Castanho

_____________________________________________________

Basquete feminino

Americana
CAMPEONATO PAULISTA
Na prorrogação, Santo André vence Venceslau
Globo Esporte/TV Fronteira

O Campeonato Paulista da Divisão Especial Série A-1 de Basquete Feminino começou de forma emocionante. Na prorrogação, Santo André venceu Presidente Venceslau por 68 a 62, após empate em 55 a 55 (34 a 31 no primeiro tempo) no tempo normal da partida de estreia da competição. O duelo foi realizado na noite desta sexta-feira (16), no Centro Cívico, em Americana.

A equipe do ABC paulista buscou o empate no fim do jogo, após começar o último quarto atrás no placar (43 a 46). Na prorrogação, as andreenses fizeram 13 a 7. Venceslau foi melhor no primeiro e terceiro quarto.

A cestinha da partida foi Jaqueline Silvestre, de Santo André, com 18 pontos. Outro destaque da equipe foi Simone Lima, com oito pontos e 10 rebotes. Pelo lado venceslauense, Jeanne Morais foi a maior pontuadora, com 16, além de oito rebotes, e Natália Burian se destacou com oito assistências e oito rebotes.

As duas equipes voltam a quadra neste sábado (17). Às 16h, o Santo André pega o vencedor do confronto entre Corinthians/Americana e São Bernardo do Campo, que jogam na noite desta sexta. O perdedor duela com Venceslau, às 18h.

Regulamento
Na primeira fase, os quatro times se enfrentam em turno único, sendo todos os jogos realizados em Americana, neste final de semana. Os dois primeiros colocados avançam à final, marcada para o próximo dia 24.
_____________________________________________________

Buffet Cristina

Nenhum comentário: