segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Novo governo chegando

Política
FALTAM POUCAS HORAS
Presidente Venceslau terá novo governo a partir de amanhã às 10 horas. Deve assumir o cargo, Jorge Duran Gonçalez (PDT) em cerimônia na Câmara Municipal. Venceu as eleições com apenas 57 votos de diferença do prefeito atual. É advogado, casado e tem 4 filhos. Duran anunciou no final da semana passada o seu primeiro escalão de assessores e promete um governo de austeridade, consenso e desenvolvimento para Presidente Venceslau. Nosso blog fará cobertura completa da posse.

18 comentários:

Anônimo disse...

Estou feliz e ansioso. Acredito na competencia do Duran ...

Anônimo disse...

Felicidades nessa jornada,Muito sucesso para a nova administração e consequentemente para nossa gente!

Anônimo disse...

QUE DEUS TE ILUMINE MEU AMIGO COM MUITA PROTEÇÃO E QUE A LUZ DO ESPIRITO SANTO LHE CONDUZA A LUGARES FIRMES E SEGUROS... NICÉIA SOARES

Anônimo disse...

Esta semana vou tirar minha moto do pátio... Promessa é dívida!!!

Anônimo disse...

Feliz 2001... Voltamos no tempo!!!

Anônimo disse...

Na hora de prometer era todo tipo de promessa né Duran, agora quero ver... Não vai demorar muito para ter 57 arrependidos!

Anônimo disse...

Acabou a rivalidade, agora somos todos venceslauense. Boa sorte Duran!!!

Anônimo disse...

vc.ja começou a campanha mal trazendo este sr. que acabou com a cidade o grande,poderosso melo,agora sua escolha para o secretariado tem o dedo de novo dele,praticamente são todos do tempo dele deste sr.,duran não votei em vc.mais estou torcendo que DEUS ilumine vc e saia daqui a 4 anos como um vencedor,mais com toda sinceridade,foge deste cara que ele so acabou com venceslau e vai fazer vc acabar tb.se não desligar dele.

Anônimo disse...

a partir de agora é tudo de graça em Venceslau: pátio, faive, impostos. ebaaaaaaaaaaa!!!!!!

Anônimo disse...

Chegou a horas pra tabalhar e a moleza ja acabaram fiquem de olhos nos seus secretarios obrigação de cumprir todos seus direitos não adianta desistir valeu...

Anônimo disse...

Ninguem merece néh..Por mais ruim q o Ernani tenha feito ainda acha um infeliz pra defender néh..Anonimo do 1 de janeiro as 02:46

Anônimo disse...

AUSTERIDADE ??????? TOMA FUNCIONARIOS....É ISSO MESMO QUE VOCES MERECEM..BASTANTE AUSTERIDADE, PRINCPALMENTE OS PROFESSORES, QUER DIZER, VAMOS VER SE PELO MENOS SABEM O QUE SIGNIFICA ESSA PALAVRA , KKKKKKKKKKKKK

Só Lamento disse...

Coitado desse que acha que o Dura e o Osvaldo vai tirar a moto dele do pátio, acorda para realidade!
E o comentário era que o Duram iria abaixar o valor do pátio, perdeu o seu tempo e o seu voto, agora é tarde e não adianta se lamentar.

Anônimo disse...

voltar no tunel do tempo,que ridiculo,frustacao total de alguns secretariados.

Anônimo disse...

Aeee, vamos as promessas de pão (qualquer cargo na prefeitura) e circo (faive).

Anônimo disse...

Se arrependimento matasse os professores da rede municipal estaria estaria em estado de putrefação total, Tião Erculiane na Educação é a mesma coisa que voltar o calendario a pelo menos uns dez anos para traz.

Anônimo disse...

A equipe do Tião erculiane na educação vai ser dificil de avaliar, não sabemos qual será o pior, tudo pela educação de nossos jovens de da-lhe PT.

Anônimo disse...

Olha no Secretáriado do Jorge tem uns quatros nome que foi indicado que são só criar problemas ou deixar as coisas correr frouxo.