sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Reclame AQUI!


28 comentários:

Anônimo disse...

Reclamação sobre a rua Alfredo Carvalho Junior no Parque Nico Moré que mesmo antes do período de chuvas já está intransitável na altura do número 285, e quase não consigo tirar o carro da garagem. Também falta executar limpeza pois o mato está tomando conta da rua e tem morador jogando galhos de arvore na lateral da rua, isso é uma vergonhaaaaaa. é isso ai obrigado pelo espaço.

Anônimo disse...

Toninho boa idéia, moro no Jd Eldorado, e um problema que nós moradores temos é a falta do sinal de celular, é algo que as operadoras poderiam rever.

Anônimo disse...

Vamos lá:

Recolocação das pedras e os buracos que ficaram na Carlos Gomes, incompetência de quem?

Prestação de contas da FAIVE 2012, deu em que aquele prejuízo?

Vigilância Sanitária visitem Padarias da cidade - Vejam a cozinha e caixas d'água- urgente.

Funcionários que tem 100% de hora extra - Estão lotados onde? Cartão de ponto tem na Prefeitura?

O que de fato aconteceu com a APAE de Venceslau e porque foi abafado pela imprensa?

Qual o número de funcionários da Santa Casa local?
Prestação de contas do Gasto da Santa Casa numa audiência pública.

Qual o número de estagiários contratados pela Prefeitura Municipal?

Pra começar, amanhã tem mais.

Anônimo disse...

Já que o espaço esta aberto Toninho,gostaria muito de saber o que acontece entre o SMSB (Serviço Municipal de Saneamento Básico) e a Secretaria de Obras do município, quando acontece algo que necessita de ser aberto uma vala ou algo semelhante na rua para concerto da rede distribuidora de água ou coleta de esgoto, é comum passar mais de um mês e o local fica esburacado e não é concertado pelo setor competente, eu mesmo tive que reclamar três vezes para que o concerto próximo a minha casa fosse feito, isso ocorreu depois de 42 dias, um transtorno enorme pela sujeira que ficou, será que esses dois setores da administração municipal não possuem um canal de comunicação onde um avisa ao outro que o reparo necessita ser feito, ou é descaso mesmo, fica registrado a minha reclamação e tenho certeza que de muitos outros que também passam constantemente por isso,espero que as autoridades nos esclareça a respeito e o porque de tanta demora nos reparos.

Anônimo disse...

Toninho, o que acontece quando o DAE abre um buraco na rua e o Departamento de Obras não concerta nunca sem que haja uma reclamação, não é possível que esses dois órgão não se entendam, será que não existe um canal de comunicação entre ambos, dificilmente o local é reparado em menos de um mês após o concerto da rede de água ou esgoto.Com a palavra as autoridades.

Anônimo disse...

BOM...ACHO QUE DONOS DE TERRENOS DEVERIAM SER OBRIGADOS A MANTE-LOS LIMPOS,CASO CONTRÁRIO PAGAR MULTA...NUNCA VI UMA FEIRA AGROPECUARIA COM MEIA DUZIA DE BOIS E RESTANTE SÓ BARRACAS DE GULOSEIMAS...UM ABSURDO AS PESSOAS BLOQUEAREM O ACOSTAMENTO, TERRENOS ETC...PARA FAZEREM ESTACIONAMENTOS...RIDICULO....ABSURDO TBM A PREFEITURA NÃO RECOLHER INTULHOS...ETC...ETC...ETC...

Anônimo disse...

medicos ausentes nos postos de saude sa familia superlotando o que ja e um caos a santa casa ..e possivel averiguar ..

Anônimo disse...

Parabéns por isso Toninho.

Anônimo disse...

Boa tarde gostaria de chamar atenção das autoridades desta cidade, alguém ja notou o estado que está a rua Olavo Bilac. no Bairro Sumaré, é tanto buraco que voce sai de um e cai em dois, não há carro que aguente, pode causar não somente danos aos veiculos mas , um motociclista pode vir a cair , pois da forma que está aquela rua é um absurdo.Gostaria de saber se nossas autoridades com seus belos carrões gostariam de transitar todos os dias em meio aos buracos.........

Anônimo disse...

Gostaria de expressar minha reclamação a minha ex esposa que não quer voltar comigo... Ainda amo ela, mas ela não quer nem falar comigo... Convidei ela pra mudarmos dessa cidade, mudarmos de vida, e voltarmos a ser felizes, mas ela disse que ia pensar!!! Quando eu digo que amo ela, no máximo ela diz: Idem... Ela vai saber que é pra ela! TE AMO VOLTA PRA MIN!!!

Anônimo disse...

Nas esquina das ruas Coronel Miguel Brizola de Oliveira com a rua Joaquim G. Marcondes no Residencial das Paineiras existe um grande acúmulo de mato da rua e entulhos (terra de construção, folhas de árvores) que estão impedido o escoamento das águas durante dias de chuva, formando nesta esquina uma grande lagoa que em um dia com chuva mais forte pode vir a invadir as casas dos moradores no local. Peço a gentileza dos órgãos competentes realizarem a limpeza do local.

Anônimo disse...

Toninho, o Jardim Ipanema em sua parte baixa está preocupado com a falta de compromisso da administração municipal com seus munícipes, está certo que estamos em período de pouca chuva, mas o bairro tem um problema crônico com o alagamento de ruas e casas no período chuvoso, esta pouca chuva que aconteceu esta semana, já sinalizou que a rede de esgoto estava sendo sufocada por águas pluviais captadas de forma errada, sem contar que nem chegou a chover e o sinal de que as "obras" mal realizadas não servirão em nada para solucionar o problema de ENCHENTES.
O Sr. Prefeito com seus assessores e afins estiveram reunidos com os moradores do bairro em meados de março/abril deste ano, como prevíamos assim que as chuvas cessaram eles também cessaram de se preocupar com o GRAVE PROBLEMA QUE ESTE BAIRRO ENFRENTA.

FICA O REGISTRO DO DESCASO.

Anônimo disse...

Bairro Parque São Jorge, que tem aquele esgoto aberto, em tempo seco fica um odor muito forte... Rua Paraná(a do Posto Expresso) que nem rua mais tem só buracos... E a esquina do espetinho na Av. Tiradentes com a Av. Paraná que ocupa as alçadas sendo isso um ato irregular cabível de multa que não é fiscalizado! Fora os carros que param nas esquinas irregularmente causando transtorno para a travessia

Anônimo disse...

Essa de fechar as vias parte da via publica no residencial da FAIVE para cobrar estacionamento é o fim da picada. A associação que é responsável pelo loteamento deveria ter mais cuidado com isso. afinal toda via é publica

Anônimo disse...

Tão falando ae que vc ta bravo porque não tá recebendo da Prefeitura e do Ernane a rádio recebia. Será véio?

Anônimo disse...

quando vai funcionar o tal centro de ovinocultura construído atrás da faive? dinheiro publico jogado fora.

Anônimo disse...

Gostaria de reclamar da falta de sinal das operadoras de celular, quem mora no Jardim Eldorado e Residencial Azenha sabe o q estou falando , sofremos sem sinal , dizem q é por causa dos bloqueadores de celulares da penitenciária, mas se vc for no patio da penitenciaria vc tem sinal completo para falar , não entendo esses bloqueadores só funcionam pra quem mora nos arredores da Penitenciária ? gostaria q isso fosse investigado .

Anônimo disse...

GOSTARIA DE DEIXAR AQUI A MINHA RECLAMAÇÃO SOBRE UMA ARÉA DA PREFEITURA, QUE FICA NA VILA NOVA. E QUE SERVE APENAS PARA DEPOSITO DE LIXO. ENTRA UM SAI, ENTRA OUTRO E NEM UMA PROVIDENCIA É TOMADA.TODOS PROMETEM E NADA FAZ, ISSO AQUI JA FOI PRAÇA. JÁ FOI CAMPO, MAS SÓ NO PAPEL. TODOS PROMETEM E NADA FAZ. ANTES ERA UM CAMPINHO PARA AS CRIANÇAS BRICAREM. HOJE É APENAS UM LIXÃO, SE VC QUISER TONINHO PODE VIR OLHA SE ESTOU FALANDO A VERDADE. OBG POR DEIXAR EU ME DESABAFAR,PRECISAMOS DE PROVIDECIA URGENTE,ABÇSSSSSSSS

Anônimo disse...

Essas reclamações vão ter respostas?
Senão não serve pra nada.

Anônimo disse...

Acho um absurdo a pessoa entrar na cidade pelo trevo da P2 e ter aqueles traylers horrorosos lá, por todas as penitenciarias que passo nao tem isso, as pessoas vão, vendem e vão embora com seu ambulante, mas os prefeitos anteriores nao ligaram para isso e foi ficando, procurem para ver se existe isso em algum lugar, coisa de venceslau mesmo.

Anônimo disse...

Reclamação referente à falta de asfalto na estrada Ninho das Cobras no Jd. Europa a décadas sem atenção das autoridades.
Visto ser um corredor de entrada/saída (não oficial) da cidade e acesso ao bairro Vencesville (também desatendido) seria mais que necessário o asfalto nesta localidade.
Porque nenhum político da nossa cidade vai atrás de verbas para asfaltamento desta via?
Gostaria de uma resposta sobre isso.

Anônimo disse...

toninho sobre o PSF. da VICENTINA , ONDE PESSSOAS IDOSAS, saõ diariamente mal atendidas, pelas atendentes, q ficam só na boa, fazendo os idosos, ir lá , sendo q elas podem e devem A VIDAS dessas pessoas facilitar, fazem as pessoas ir quarto , cinco vezes pra marcar uma consulta, kade, a secretária de saúde, nem visitar esses locais vai?uma dó ver essas pessoas a mercê, de pessoas q com pouco casa trabalham, recebem e naõ respeitam os seres humanos, VAI SECRETÁRIA, VÊS E TOMA PROVIDENCIAS, nos outros tenho certeza q ocorre o mesmo, cabe a vc tomar providencias, ganha pra isso?

Anônimo disse...

nossa cidade nao tem ok reclama pq ja e uma coisa ruim em todos os aspctos prinçipalmente nos serviços da nossa prefeitura nao existe fiscalizaçao ; nossa cidade esta largada a DEUZ dara agora resolveram emfeita boca de bueiros com grades e ainda dizem que e pra resolve prolbemas de enchentes e alagamentos nas ruas coisa de arrepiar espero que ainda vou ver trabalhando com clareza; abraços

Anônimo disse...

Quero reclamar , como muitos, desse servico horroroso dessa troca de canos nas ruas aqui de casa , na visconde de maua, abriram um buraco na rua trocaram os canos e tamparam com terra e nao asfaltaram, resultado, todo dia a terra invade nossas casas , deixando tudo imundo sujo de terra, alem de nao poder abrir janelas e portas, causando ate problemas respiratorios em funcao do tempo seco, nao aguentamos mais e nao temos ha quem reclamar Toninho, espero que este espaco de alguma maneira contribua para que asfaltem logo essas ruas , afinal pagamos tantos impostos para termos esses servicos mal feitos? obrigado pelo espaco

Anônimo disse...

Gostaria de reclamar e saber o poque a água do residencial Azenha esta em pessimas condições,com odor e gosto de agua podre para beber agua esta tendo q comprar pois, não da para beber dessa agua.

Anônimo disse...

entao a santa casa esta muito linda por fora,e quando ficarmos internados???nossas camas vai ficar lá na frente pois os quartos esta uma vergonha principalmente no posto 2...será que o que os convenios pagam nao é suficientes para melhorias dos quartos,114,115,116,117 e 315????porque só podem ser internados no 302 e 304 particulares e sempre dao desculpas de que la é maternidade??? e mais no meu caso meu plano cobre o 302 e 304 e quando preciso me deixam no posto 2???entao estao recebendo do convenio como se eu estivesse usando os demais acima citado????menos heim?????ajuda ai toninho....Abraço....

Anônimo disse...

MUITAS PESSOAS INSATISFEITAS!!! E PORQUE VOTAM????

Anônimo disse...

DIAS ATRAS UMA PESSOA FOI RECLAMAR EM MINHA LOJA QUE A DE CASA HAVIA FECHADO ETC...E Q ELE TINHA CONSEGUIDO UMA CESTA BASICA NÃO SEI DE QUEM E QUE ESTAVA FALTANDO O LEITO...SIMPLISMENTE FALEI PRA ELE PEDIR AJUDA P/ VEREADORES, PREFEITO...AFINAL ELE DEVE TER VOTADO EM ALGUEM! AFF...COMO ME IRRITA ALGUEM PEDIR $$$....DEVERIA TER DITO CLARO QUANTO FALTA P/ O LEITE, POIS TENHO UM TERRENO PARA CARPIR!!! SERÁ QUE ELE IA??? PROBLEMAS BASTAM OS MEUS!!! DEUS ME LIVRE