sábado, 17 de outubro de 2015

Futebol

Brasileirão
LÍDER DO CAMPEONATO
Corinthians tem maior número de goleadores do torneio
Uol

Melhor defesa, melhor ataque e também o time com o maior número de goleadores diferentes. O gol marcado por Edu Dracena sobre o Goiás na quinta-feira, em vitória por 3 a 0, reafirma a força do elenco do Corinthians. Agora, são 17 jogadores diferentes a terem marcado em algum momento a favor do líder do Campeonato Brasileiro. Grêmio e Cruzeiro dividem o topo desse ranking que premia um conceito chave de Tite.

A campanha de líder em 30 rodadas começou, justamente, com gol de um atacante que vinha esquecido. Foi Ángel Romero que marcou diante do Cruzeiro para que o Corinthians abrisse o Brasileirão com três pontos. Desde então, outros 16 jogadores foram às redes: Jadson, Vagner Love, Elias, Luciano, Malcom, Renato Augusto, Gil, Uendel, Rodriguinho, Fábio Santos, Felipe, Guilherme Arana, Mendoza, Marciel, Ralf e, por fim, Edu Dracena.
_____________________________________________________

Dedetizadora Rastro

_____________________________________________________

Leitoras

Registramos com carinho foto das leitoras Débora, empresária da Pérola Modas, Janaína e Maria. Débora está passando por tratamento médico e recebe apoio e carinho das amigas. Abraços!
_____________________________________________________

Ultra Game Eletrônica

4 comentários:

Anônimo disse...

quantos que o juizão marcou?

Anônimo disse...

Quanta dor de cotovelo ein amigo.

Anônimo disse...

OU É A VERDADE QUE DÓI AÍ? MAS ISSO JÁ É DE LONGA DATA NÉ,DESDE OS DISTANTES ANOS 70 NO CASO RUI REI.OU TO FALANDO ALGUMA MENTIRA?

Anônimo disse...

Não nasci nessa década ai, mas concordo com o técnico do patético mimimineiro: Este campeonato esta manchado... De preto e branco kkk