ELIMINANDO A CAPINA QUÍMICA NAS CIDADES
O Centro de Vigilância Sanitária de Presidente Venceslau aderiu ao movimento Eliminando a Capina Química nas Cidades Paulistas. Nesta terça-feira, 20, será o dia "D" da campanha. O objetivo é alertar a população quanto ao uso de produtos químicos para o combate de vegetais.
Segundo a Vigilância, a capina química é um ato ilegal. Os produtos agrotóxicos herbicidas não são autorizados pela Anvisa para o meio urbano e periurbano das cidades. A pasta alerta ainda que as lojas agropecuárias não tem amparo legal para autorizar a venda desses produtos para a finalidade de uso no meio ambiente urbano.
_____________________________________________________
Pós Graduação
Um comentário:
Se passar veneno os donos de terrenos ja não passam, imagina capinar, existe um terreno no residencial azenha que tem 2 pés de mamona, sendo um na calçada que ja toma um quarto da rua tenho que desviar sempre o carro se houver acidente comigo processo a prefeitura, fiquei sabendo que faz mais de uma ano que reclamam deste terreno, passa lá prefeito é perto da paroquia , rua jean carlos não tem como errar!! falar é facil quero ver dar uma solução!!!!
Postar um comentário