sábado, 15 de agosto de 2015

Placar ficou no zero

Futebol
CAMPEONATO BRASILEIRO
ATLÉTICO PR 0 X 0 SANTOS
uol

Ricardo Oliveira foi o nome da noite deste sábado (19) na Arena da Baixada, em Curitiba. O artilheiro do Brasileirão, no entanto, foi o destaque negativo da partida entre Santos e Atlético-PR. Com um pênalti perdido e com um erro inacreditável praticamente em cima da linha, ele foi um dos principais responsáveis para que o placar terminasse no 0 a 0 na última rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro.

O resultado deixa o time da Baixada Santista com 24 pontos, na 11ª colocação na tabela. Esse já é o quinto jogo consecutivo em que os santistas não perdem. Os paranaenses deixam de lado a chance de experimentar uma vaga no G-4, mesmo que provisoriamente. Com 30 pontos, o time fica na 6ª colocação.

Pela próxima rodada do Brasileirão, o Atlético-PR joga apenas no domingo (23), diante do Internacional, no Beira-Rio. No meio da semana, o compromisso para quinta (20), às 21h15, diante do Joinville, pela Copa Sul-Americana. O Santos, por sua vez, encara o Corinthians, na quarta-feira (19), às 22h, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil. No Brasileirão, o adversário será o Avaí, às 18h30 do próximo sábado (22).

Nenhum comentário: