sábado, 15 de agosto de 2015

Mais fotos do Corpo de Bombeiros

Presença do Blog do Toninho hoje no Corpo de Bombeiros, ocasião em que o Grupamento recebeu a denominação de Célio César Costa. Fotos de Maurício Barbosa.

Dr. Contelli, Antonio Bispo, Nagib, Dr. Ernane Erbella, tenente Papoti, deputado federal Major Olímpio, vice-prefeito Osvaldo Melo e prefeito Jorge Duran
Público presente na cerimônia de hoje no Corpo de Bombeiros, entre as pessoas estão, Mauro Sérgio da Faive, Dra. Roseli Oliva, presidente da OAB de PV, Marcos Esposto da Aciprev, os vereadores João Dassie, Vandeir de Noaes, Eliseu e Nlson Scalon, alé do camandante Maia do Exército.
Paulo Melo, Galo, Élcio Júnior, chefe de gabinete do prefeito Duran e os secretários de Planejamento Zinho Rachopi e de Educação Sebastião Herculiani hoje no Corpo de Bombeiros.
Familiares de Célio Cesar Costa, ao lado do tenente Papoti, durante cerimônia no Corpo de Bombeiros.

6 comentários:

Anônimo disse...

pela foto dá pra notar que ,literalmente,o major está mais próximo de Erbella do que de Duran,eu disse literalmentte!!!

Anônimo disse...

Esse Mauro Sérgio não sai da aba do Olimpio.

Anônimo disse...

tudo falta de desrespeito por parte da imprensa eu vi a vereadora carla ziper presente e nem sequer o nome dela foi citada aqui pelo o toninho more, ouuuuuuu toninhooooo sera que vc nao enxergou a vereadora presente no evento?

Anônimo disse...

Quem é essa vereadora?

Anônimo disse...

Foi citado sim com o seu verdadeiro nome e o mesmo não gostou e foi embora

Anônimo disse...

Não conheco nenhuma vereadora eleita por Venceslauense,
Sim para proximas eleição, gastaria que as mulheres Venceslauense participassem mais na Campanha politica e nas eleição e que tivessem alguma representante lá na Camara Municipal.
E gostaria que o Ernane e Tacinho , fosem candidatos a prefeito de Presidente Venceslau, são pessoas que tiveram experiencias de ser prefeitos, Gente Boas.
Prefeito Duram, está fazendo uma boa Administração, infelizmente a sua assessorias na parte de Educação e Saúde estão a desejar
só querem cumprir o seu tempo e nada mais.
O povo Venceslauense precisam de gente que queiram trabalhar e tenha influencia tambem com o Governo Estadual.
PT nunca mais, tó Fora....