sexta-feira, 31 de julho de 2015

Parceria entre K Hotel e a Faive

Marcelo Queiróz, ao lado da gerente do K Hotel, Aline Moro
Presidente Venceslau
K HOTEL ABRIGARÁ ARTISTAS QUE SE APRESENTARÃO NA 39ª FAIVE
Assessoria

A Faive conta com inúmeros parceiros e pessoas que tem se empenhado para sua realização, desde os que vêm ao longo dos anos trabalhando junto à feira, como novos colaboradores que iniciam parcerias de igual importância. 
O K Hotel, que pertence ao Grupo Leonardi, é uma dessas empresas e está no segundo ano participando da Faive no ramo de hotelaria, onde fornece hospedagem a todos os artistas que se apresentam na feira.

Segundo a gerente do hotel, Aline Josi Moro, o estabelecimento oferece estadia completa com café da manhã, almoço e todo o serviço de quarto com espaços amplos e aconchegantes. “São disponibilizados, para toda a equipe de músicos, apartamentos de qualidade que oferecem ótimos serviços de higiene, alimentação e atendimento. O café da manhã servido é bem reforçado e no complexo onde fica o hotel também há o restaurante, além do Posto Kaó que funciona 24h para garantir um maior conforto para todos que ali frequentam”, explica.

Em relação ao ano passado, Aline conta que o hotel teve um retorno muito positivo dos artistas. “Sentimos que os músicos que ficaram conosco no ano passado gostaram bastante do hotel, da recepção e do formato que, por ser um hotel que fica numa cidade do interior, apresenta um padrão diferenciado”, conta.

O presidente da feira, Marcelo Queiroz, conta que a parceria foi possível após esforços de ambas as partes a fim de viabilizar a permanência dos artistas no K Hotel, além de ser uma forma de mostrar uma boa recepção da cidade aos músicos que aqui se apresentam. “Temos que destacar que a Faive, por ser um patrimônio do município, conta com parcerias locais que ajudam a feira a arcar com seus compromissos e organizar um evento de qualidade, e o K Hotel é um importante parceiro, pois recepcionará toda a equipe de músicos nos dias de show, havendo ainda a vantagem logística devido a sua localização ser próxima ao recinto de exposições”, relata.

A gerente ressalta que há bastante movimentação nesse período de festas, com feiras e rodeios tradicionais na região e que o hotel apoia esse tipo de trabalho, pois traz lucratividade para a cidade, além de ser um incentivo cultural. “A gente acredita na cultura que essas feiras trazem, então procuramos fazer parceria com todos os programas culturais e sabemos o quão interessante é para a cidade, sendo assim tudo o que for vantajoso para a cidade, o Grupo tem a intenção de apoiar e, se no ano que vem tivermos a mesma condição, iremos abraçar com certeza”, completa.

O K Hotel receberá os cantores que se apresentarão na 39ª Faive no segundo final de semana da feira.
___________________________________________________

Eletro Força Materiais Elétricos


Nenhum comentário: