sexta-feira, 31 de julho de 2015

Noticiário próprio

.... Ontem à noite eu e a Bel passamos momentos especiais. Estivemos no Siriu's Bar na recepção do casal venceslauense Pedrinho Camargo e Magali Olivi, que mora em Cuiabá e está passando alguns dias na terrinha...

.... Foi muito gostoso. Estavam por lá os irmãos Biral, Guilherme Platzeck, Dr. Claudionor Pelaez, Ernane Erbella com as esposas e ainda Carla Furlan, Evelize, Carmem Lúcia, Silvia Maximino e outros amigos de Santo Anastácio...

.... A conversa foi agradável em meio a ótima comida do Siriu's Bar. 

.... É claro, que eu e o Pedrinho não deixamos de recordar as histórias do seu pai Pedro Camargo, que foi um dos grandes caras de Presidente Venceslau. Demos muitas risadas e, às vezes, os olhos marejavam, afinal "Nico e Pedrinho" eram terríveis. 

.... Magali ficou um bom tempo recordando a época do IEE, Antonio Marinho, tempo bom demais. Um abraço especial a todos que estavam lá. Foi uma noite sim, maravilhosa. Beijos Pedrinho e Magali.
___________________________________________________

Banco BMG

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa não acredito Magali e Pedrinho meus antigos patrões da água santa Inês, Pedrinho me chamava carinhosamente de Zizi me tratavam como se fosse da família. Que sdds de vocês. Como estarão Nayla e Luana. Muitas sdds q Deus vos abençoe sempre. Casal nota mil... Zilma