quinta-feira, 14 de maio de 2015

Apertado o cerco

Pirapózinho
CORTES DE HORA EXTRA
O Imparcial

A prefeitura municipal de Pirapózinho cortou a hora extra dos funcionários públicos. A partir deste mês, as horas extras serão permitidas, somente, em casos extremos. Caso a situação não mude, será preciso dispensar parte dos funcionários comissionados. A medida, segundo o Executivo, foi motivada pela queda na arrecadação de impostos e pelo alto índice de gastos de pessoal, que está acima do permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal. 

Nota da redação
O aperto econômico está atingido todos os setores da economia, especialmente as áreas públicas, onde se gasta muito, com retorno de serviço sofrível.

3 comentários:

Anônimo disse...

E em Venceslau quando começam os cortes

Anônimo disse...

Aqui em Venceslau se tivesse Camara Municipal poderia ter uma CPI DAS HORAS EXTRAS. Uma verdadeira bomba, um escândalo pago com o dinheiro da população sofrida.

Anônimo disse...

ENQUANTO UM PREFEITO PREOCUPADO COM O CORTE DE FUNCIONARIOS COMISSIONADO GASTOS COM HORAS EXTRAS, AQUI EM VENCESLAU UMA FUNCIONARIA QUE NÃO AJUDOU EM NADA NA COMPANHA DO PREFEITO ESTA NOMEADA COM SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO RECEBENDO O SEU SALRIO E A DIFERENÇA E O ATUAL SECRETARIO DIZ ESTAR DE FERIAS E CONTUINUA TRABALHANDO ISSO É PARA SE PENSAR.