segunda-feira, 10 de junho de 2013

Thermas fecham as portas

Presidente Epitácio
THERMAS DE EPITÁCIO
Complexo turístico fecha as portas e surpreende região
Conforme notícia publicada hoje à tarde pelo portal do Jornal Debate Notícias de Presidente Epitácio, já são duas semanas que um dos mais importantes pontos turísticos da região a "Thermas de Epitácio" não abre suas portas. O clube vem enfrentando dificuldades financeiras e a falta de clientes. Várias de suas piscinas passam por problemas sérios de manutenção. As Thermas de Epitácio surgiram nos anos 80 como um dos pontos de redenção do turismo epitaciano, tiveram alguns anos de glória, mas passaram por muitos problemas até chegar o ponto em que se encontra no momento. O vereador Tico do Transporte Escolar é um dos políticos que demonstra preocupação com seu estado atual e deve se pronunciar sobre o assunto na Jovem som FM e aqui em nosso blog.

17 comentários:

Anônimo disse...

1 pena mesmo
amava e continuo amando esse lugar
q na vdd era 1 pedaço do paraiso pra mim...
q dó mesmo pois passei minha infancia parte da juventude e anos atras ainda ia passar meus fds ae pra desestressar e curtir a natureza
epitacianos nao deixem esse lugar fechar de vez por favor!!
valorizem isso ae por favor!!
q tudo de certo no final..

Anônimo disse...

ja pensou se fosse em Venceslau?

Anônimo disse...

E os sócios, como ficam agora?

Anônimo disse...

O local tem um forte potencial para a construção de um resort. Grupo Leonardi.... o que acha???

Vermut M disse...

eu to veio mesmo, quando criança eu vi a perfuração do poço do thermas

Anônimo disse...

Anônimo das 16:44 os Sócios e que fizeram com q. fecha se a Thermas.
Pois faltou a presença de vcs.
Lindo.

Anônimo disse...

Nossa é uma pena mesmo,eu moro em São PAULO eu e meu marido passamos nossas férias no interior e fomos aos thermas....lá é uma delícia,pena que o pessoal aí da região não prestigia um lugar tão agradável....e com ótimos preços....que pena!

Anônimo disse...

Eu era sócio remido (golpe 1) e comprei o título ouro (golpe 2) das Thermas de Epitácio... Agora tenho de me banhar nas águas frias do Paranazão...

Anônimo disse...

Comprei um título remido, frequentei com a família por alguns anos e adorava esse lugar. Fica agora só as lembranças e as fotos das crianças. Que pena.

Anônimo disse...

Comprei um título remido, frequentei com a família por alguns anos e adorava esse lugar. Fica agora só as lembranças e as fotos das crianças se divertindo.Que pena.

Anônimo disse...

thermas fechou as portas ''não por falta de sócios'' mas por falta de administração. qualquer pessoa quer ser bem atendido, ver que o local está bem ''cuidado''. ter novos atrativos. além disso quando me tornei sócio, só se vendia titulo remido (não se paga taxa de manitenção?? COMO então cobrir custos??)) ora teria que se evoluir o clube para vender mais titulos. não foi o que aconteceu... falta de administração. mataram a 'galinha' e querem ovos??

Anônimo disse...

Fecharam o canjão!!!

Anônimo disse...

Demorou por quê? Vem coisa pior?

Anônimo disse...

Só rindo mesmo....cadê o povo metendo o pau no prefeito?

Anônimo disse...

ih a coisa por aki ta feia em...."estancia turistica"quais sarão as atrações daki????

Anônimo disse...

EU SOU SÓCIO REMIDO ANTES MESMO DE EXISTIR ALGUMA OBRA(PROIBIDO DE ENTRAR E NÃO DEVOLVERAM A GRANA)ACHO BOM QUE FECHA MESMO PARA NÃO DAR MAIS GOLPE EM NINGUÉM ESTE JÁ É O SEGUNDO.

Ass.VALTER DE PRESIDENTE VENCESLAU

Anônimo disse...

ANÔNIMO DAS 19:29 : REMIDO É AQUELE OTÁRIO QUE PAGA PARA CONSTRUIR ALGO, COMO EU E VC PAGAMOS AS THERMAS ESSE, NÃO PAGA MANUTENÇAO PQ DEVERIAMOS SER PROPRIETÁRIOS, MAS FOMOS PRÓPRIO OTÁRIOS.QUEM DEVERIA PAGAR TAXA DE MANUTENÇÃO SÃO AQUELES QUE VEM DEPOIS DE PRONTO. MAS SE O CLUBE NÃO EVOLUIU E NÃO ANGARIOU SÓCIOS, DEVERIAM SER PUNIDOS PELA JUSTIÇA E DEVOLVER NOSSO DINHEIRO.(PURA IMCOMPETÊNCIA)VALTER PV