sexta-feira, 10 de abril de 2015

Domingo

Presidente Prudente
MANIFESTO TERÁ SHOW COM ADRIANA CAVALCANTI
Assessoria

Na manhã do próximo domingo, 12, a cantora Adriana Cavalcanti participa de uma grande apresentação durante o segundo dia do movimento Vem Pra Rua, que será realizado no Parque do Povo de Presidente Prudente, em frente ao Colégio Esquema Único Educacional - Poliedro, a partir das 9h. A ação foi idealizada com o objetivo de reunir a população que está indignada com a atual classe política do país e busca uma sociedade livre de corrupção.

Para o repertório, a artista prudentina selecionou diversos clássicos da MPB que remetem ao tema Brasil, bem como, canções que marcaram a época da Ditadura Militar, entre elas “Como Nossos Pais” (Belchior), “É” (Gonzaguinha) e “Pra não dizer que não falei das flores” (Geraldo Vandré). Os sucessos “Aquarela do Brasil” (Ary Barroso), “Alegria Alegria” (Caetano Veloso), “Um Novo Tempo” (Ivan Lins e Vitor Martins) e “Brasil” (Cazuza), também integram a lista. No total, cerca de 13 músicas serão entoadas.

De acordo com Cavalcanti, o convite para cantar no manifesto foi especial. “Pra mim, é muito gratificante devido a essa causa, que é um acontecimento ímpar. Querendo ou não, estou fazendo parte de um momento importante do meu país e da minha cidade. Colocar minha voz como instrumento de protesto e com letras de qualidade me deixa feliz. Apesar de já ter cantado para grandes públicos, vai ser uma experiência nova”, destaca a cantora, que contará com o apoio do percussionista Thiago Lima e do violonista Max Balikian.

O movimento Vem Pra Rua, assim como ocorreu no dia 15 de março, em todo o país, é a favor do impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff (PT). Segundo o estoquista João Marcos Prioste, 21, um dos organizadores do evento em Prudente, estão sendo esperadas de 10 mil a 15 mil pessoas no local da passeata.
____________________________________________________

Liane Automovéis

Um comentário:

Anônimo disse...

A semana. Que vem a dil manda um imposto novo para o povo