sexta-feira, 10 de abril de 2015

Morre Wilson Ramos

Presidente Venceslau
Morre Wilson Ramos
Faleceu na tarde desta sexta-feira, dia 10, na Santa Casa de Presidente Prudente, Wilson Ramos, 55 anos. Foi vitima do diagnóstico recente de dois tumores agressivos no cérebro. Apesar de ter sido operado com urgência na sexta-feira passada, e ter permanecido em coma desde então, não resistiu. 

Wilson Ramos era um dos esteios do movimento espírita em Presidente Venceslau, sendo integrante da diretoria do Centro Espírita Amor e Caridade, Centro Espírita Humildade e Fraternidade Universal e fundador da Auta de Souza.

É uma perda irreparável para o campo social e assistencial de benevolência em Presidente Venceslau. Deixa a esposa Mara e um casal de filhos, já formados. Deixa também uma tristeza profunda no coração de quem o conheceu e teve o privilégio de seu convívio.

27 comentários:

Maria Alice e Flávio disse...

É com tristeza que recebemos a notícia do falecimento de nosso grande amigo Wilson. Pedimos a Deus Onipotente que sua misericórdia se derrame sobre a alma desse irmão, que Ele acabou de chamar da Terra.Possam ser-lhe contadas as provas que aqui sofreu. Ajudai-o Senhor a despojar-se da matéria. Que a tua luz brilhe para ele. Suaviza Senhor a dor daqueles que ficam.

Anônimo disse...

Uma grande perda tanto para os que conviviam com ele como para a população carente...uma pessoa com o coração gigantesco, honesto, humilde...so bons adjetivos e acima de tudo conhecedor e praticante da doutrina espirita...Va em paz Wilson e que sua familia seja confortada por Deus

Anônimo disse...

Que perda.. figura cativante, de um otimo coração. ..vá em paz..

Danilo Batista disse...

Uma grande tristeza entre nós, mas uma festa no plano espiritual, já que nosso irmão e amigo cumpriu à risca sua missão na terra. Vá em paz querido amigo e esteio da bondade em nosso município. Que os mentores de luz lhe recebam com todo o amor e carinho que lhe é devido.

Fátima Leonel disse...

É muita tristeza sim,um grande amigo de muitos na cidade,e sua caridade sempre foi surpreendente com quem muitos necessitavam.Que Deus continue a iluminar a alma desta pessoa maravilhosa,amiga,e muito caridoso.Vamos sentir muita falta.Vai em Paz meu amigo...

Anônimo disse...

Realmente uma grande perda...

Anônimo disse...

Realmente é com tristeza que recebo essa notícia, conversei poucas vezes com Wilson e percebi que fazer o bem ao próximo era uma dádiva que Deus lhe concedeu. Quero deixar meus mais sinceros sentimentos aos familiares e que Deus conforte vossos corações nessa hora.

roncolato veiculos disse...

uma perca muito grande uma otima pessoa so fasia o bem estamos todos triste aqui na loja mas peso pra nosso bondoso DEUS e maria santissima que o acolha da melhor forma no céu mas sentiremos muita falta

O Eldoradense disse...

Conheci o Wilson quando eu trabalhava na Andorinha, e ele, no Bradesco. Quando precisávamos de "moedas para troco", ligávamos para ele, que nos atendia com presteza, educação e muito bom humor. Passei a admirá-lo exatamente por ser uma pessoa de grande simpatia, astral positivo e bondade. Condolências aos familiares e amigos, e que Deus o receba em seus braços.

Ass: O Eldoradense

Anônimo disse...

Uma grande alma!!! Deus sabe o que faz...paz e conforto para a família

Anônimo disse...

Nossa lamentavel era muito gente boa :(

JUSSARA DANTAS disse...


Ele viveu o verdadeiro amor ..., com certeza esse AMOR o recebeu de braços abertos.

Paulo soares disse...

Que Deus o receba com carinho. Im grande homem

Anônimo disse...

Uma dor imensa!homem grandioso e humilde...semeou a caridade...abraços

Anônimo disse...

Meu irmão de amor e mondade, jubilamos o seu trabalho entre nós. Cumpriu sua missão no trabalho da caridade e no exercício do amor. Aos familiares, condolências. Aos amigos da espiritualidade, desfrutem da convivência com esta alma boa.

Anônimo disse...

Não acreditei quando soube... realmente uma grande perda, pois só quem o conhecia sabia do carisma e do amor ao proximo que ele tinha, sempre preocupado e tentando ajudar. Deixará saudades.

Anônimo disse...


CAROS AMIGOS

PREZADO TONINHO

FAMILIARES...

TIVE UMA BREVE PASSAGEM PELA AGÊNCIA DO BRADESCO LOCAL, ONDE CONHECI O WILSON. WILSON... WILSON TINHA UMA CORDIALIDADE ESPECIAL NO TRATAMENTO COM OS CLIENTES. TINHA UMA MANEIRA SINGULAR E CARINHOSA DE TRATAR OS AMIGOS.

NÃO É SOMENTE A FAMÍLIA QUE SENTE A SUA PARTIDA. A COMUNIDADE DE PRESIDENTE VENCESLAU, SEM DÚVIDA, ESTÁ SENTINDO UM VAZIO.

EU SEMPRE DIGO QUE HÁ PESSOAS QUE ENTRAM NO CORAÇÃO DA GENTE NÃO POR GRANDE FAÇANHAS, MAS PELA SINCERIDADE, PELA SINGELEZA DA DISCRIÇÃO. O MODO MODESTO DE VIVER! SUAS PALAVRAS SÃO OS EXEMPLOS!

NESTE ROL, ESCREVA-SE O NOME DE "WILSON DO BRADESCO". POSTURA RESPEITOSA E FIRME. CORAÇÃO AUXILIADOR.

TODOS NÓS PODEREMOS SER SUBSTITUÍDOS EM ALGUM MOMENTO, EM CASA, NO TRABALHO, NA VIDA...

PORÉM, EXISTEM AQUELES QUE SÃO DIFERENTES; QUE DEIXAM A SUA MARCA! FAZEM ALÉM DO QUE ESTÁ "ESCRITO".

SENTIREI SAUDADES, COMO MUITOS VÃO SENTIR POR AQUI, EM VENCESLAU. MAS, A MINHA ALEGRIA É QUE ESSA ALMA TÃO BONDOSA FOI ACOLHIDA PELO GRANDE DEUS.

WILSON FEZ O SEU PAPEL CIDADÃO, DE TRABALHADOR E CHEFE DE FAMÍLIA.

ISSO É O QUE VALE!

PAULO FRANCIS. JR




Anônimo disse...

muito triste numa hora dessas nao tenho nem palavras vai deixar muita gente triste.

Anônimo disse...

Grande homem …... Muita tristeza '''' Emilson Soriano ::::/ se trata s de um ser humano diferente !/// com certeza esta com Deus

Unknown disse...

Uma grande perda para a família e amigos que conviviam com ele... Wilson obrigado pelas lições que me passava pude aprender muito com este incrível companheiro... E agora Deus tem um grande servo ao seu lado... Não tenho duvidas quanto a isso...

Gustavo Moré disse...

Frequento toda quarta-feira pela manhã o Centro Espírita no qual o Wilson fazia parte. Todas as vezes que chegava, entrava na porta e olhava para direita, sempre estava lá na última cadeira sentado prestando atenção no movimento das pessoas que ali adentravam e lógico, prestando atenção em tudo ao redor. Muitas vezes esteve na Rádio Jovem Som FM, sentou-se na cadeira em frente a minha mesa e com belas palavras fazia o nosso dia ficar com um ar de tranquilidade. Conheço pouco seus familiares e imagino a tristeza que estão sentindo em perder um homem de tamanho caráter e bondade. Wilson vivia 24 horas do seu dia fazendo bondade, caridade e benevolências as pessoas mais carente de Presidente Venceslau. Uma perda inestimável para nosso município. Com certeza o Homem lá em cima precisou de alguém com urgência com seu jeito, caráter e humanismo para fazer caridades em um plano espiritual maior. Vai com Deus Wilson.. Aqui na Terra seu papel foi cumprido! Muitos sentimentos a sua família.

OSVALDO BRANQUINHO disse...

QUE DEUS ILUMINE A TODA FAMÍLIA, RECONFORTANDO COM MUITO AMOR, QUE A LUZ DELE BRILHE ETERNAMENTE NA ALMA DE TODOS, FIQUEI SABENDO JUSTAMENTE ONTEM QUANDO RETORNAVA DE UMA PALESTRA ESPÍRITA COM DIVALDO PEREIRA FRANCO , SOA COISAS DA VIDA.

Anônimo disse...

Wilaon que tristeza... Meus sentimentos a Família Mara e seus filhos....

Anônimo disse...

Muita tristeza e dor.

Anônimo disse...

Vá em paz homem de bem como poucos, pois uma pessoa é sim conhecida por suas obras e não só pelo que fala.Que nosso Deus de amor e caridade conforte os seus nesse momento.

Anônimo disse...

Pensei em escrever algo. E vi que o que eu queria escrever você expressou por mim. Das suas faço minhas palavras. Família, meua sentimentos. Perdemos., mas considerando seua entendimentos, a espiritualidade ganhou. Sejamos felizes.

Anônimo disse...

Conheço o Wilson desde quando trabalhava vendendo passagem na andorinha...e desde lá até hoje foi a mesma pessoa... Vai em paz amigo