sábado, 28 de março de 2015

Homenagem

Presidente Venceslau
SOBRINHO FAZ HOMENAGEM AO TIO
Toninho Cirino morreu há um ano

Um ano na Casa do Pai
"Querido tio Toninho, hoje faz um ano que o senhor nos deixou e foi para a Casa do Pai. Um ano de saudades e  recordações. Agradecemos a Deus por ter nos dado a graça de conviver com um exemplo de vida , homem de muita fé, um pai de família exemplar. Para que fazer perguntas? Sua morada, desde agora é o descanso. Sua roupa é a luz, e para sempre silêncio e paz, que sabemos nós? Meu Deus, Senhor da história, e dono da vida e da morte, sem perguntar o levaste contigo, para a morada santa, e nós fechamos nossos olhos, baixamos as frontes e simplesmente pensamos: Está bem, seja feita a Tua vontade. Silêncio e Paz. Acabou-se o combate. Para ele já não haverá lágrimas  e nem pranto. O sol brilhará para sempre em seu rosto. 

Senhor da vida e dos nossos destinos, em tuas mãos entregamos silenciosamente este nosso irmão querido que partiu para a morada eterna. Dorme tio querido, o sono da eternidade e deixo-nos chorar, são lágrimas de saudades. Descanse em paz, um dia nos encontraremos na Casa do Pai.

Beijos e abraços com saudades de seu sobrinho Marcos Antônio."

3 comentários:

Anônimo disse...

este sabia das coisas.

Marcos disse...

Combateu o bom combate, terminou sua carreira, guardou a fé.Sua partida deixou em nossos corações uma profunda tristeza, em cada um de nós, uma lembrança viva e um exemplo de vida e de amor que jamais esquecremos. Descanse em paz... Saudades...

Anônimo disse...

Saudades um exemplo de simplicidade e fé