sábado, 28 de março de 2015

Serviços

Presidente Venceslau
RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS
Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau, através da Secretária de Obras e Serviços, comunica que o serviço de recuperação da Estrada do Serrado foi iniciado nesta semana e terá continuidade na próxima segunda feira.

Segundo o Encarregado Geral de Obras e Serviços, Antônio Dinis, (Corimbão), se o tempo permanecer firme e não haver um grande volume de chuvas, o que atrapalha o desenvolvimento do serviço, as obras irão perdurar por mais duas semanas.

De acordo o secretário de Obras e Serviços, Dilson Luiz Leite, como o município (área urbana) está em estado de emergência, decretado pelo prefeito Jorge Duran, por conta dos estragos causados pelas fortes chuvas que o atingiram nas ultimas semanas, somente nesta semana o o setor conseguiu dar inicio aos trabalhos de recuperação de estradas rurais, seguindo um cronograma.

Ainda segundo Leite, o município possui cerca de 750 km de estradas rurais, e desde o início da atual administração, tem recebido grandes melhorias,como quebra de barrancos, construção de curvas de nível, e outras, o que contribui também para o escoamento das águas pluviais mantendo as estradas secas e sem poças d'água.

Além disso já foram aplicados cascalhos em grandes trechos de estradas rurais o que aumenta muito a vida útil dessas estradas. "Vamos continuar seguindo o nosso cronograma e recuperando as estradas rurais do município. Com dedicação e muito trabalho, vamos conseguindo ajudar quem utiliza dessas vias com freqüência”, declarou Dílson leite.
_____________________________________________________

Mix Potato

Nenhum comentário: