sábado, 28 de março de 2015

Aniversário

Presidente Venceslau
CAICA COMEMORA 28º ANIVERSÁRIO

Nessa sexta-feira, 27, foi realizada uma solenidade em comemoração ao 28º aniversário da CAICA de Presidente Venceslau. O evento contou com a apresentação dos alunos com o tema da Páscoa. O pastor Jaime, da Primeira Igreja Batista de Presidente Venceslau, e sua esposa Lihaine passaram aos presentes uma mensagem bíblica e entoaram cânticos de louvores.

A Presidente da Caica, Ana Maria Dancs Gomes (Dona Nina), disse estar muito feliz por estar a frente desta tão importante instituição nesta data especial e que são 28 anos de muito trabalho e dedicação.

"Este projeto só tem se mantido até os dias de hoje por conta das parcerias e ajudas que recebemos, através da Prefeitura Municipal, dos clubes de serviços, voluntários e colaboradores e principalmente, pela equipe de trabalho que compõem a diretoria desta instituição, ajudando muito no dia a dia", declarou Dona Nina.

No final do evento os convidados foram conhecer a fábrica de chocolates e também o espaço onde ficam armazenados as cestas que estão prontas para a comercialização.

Dona Nina explicou que todos estão trabalhando muito para entregar todos os pedidos que a CAICA recebeu esse ano, e pediu para que a população lembre da instituição na hora de comprar seus chocolates nessa páscoa, pois são de ótima qualidade e possuem um preço muito acessível.

Também participaram do evento a assistente social Rosiane Silva, que na ocasião representou o Prefeito Jorge Duran, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Ari Florentino, Presidente da Academia Venceslauense de Letras, Sônia Gomes do C.M.D.C.A, Elza Hori, Rosa Marim e Maria Antônia do Lions Visão, Elizabeth e Lívia Tadioto, do Colégio Escotéco, Madalena da Igreja Metodista e também todos os membros que compõe a diretoria da Caica, e voluntários.
_____________________________________________________

Boscoli Bosch Car Service

Nenhum comentário: