sábado, 14 de fevereiro de 2015

Mortes na MS-338

Bataguassu
DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE EM BATAGUASSU
Acidente grave entre dois veículos, deixa duas vítimas fatais e dois feridos na MS-338 próximo à Bataguassu 
Foto: Elenize Ramos/ Cenário MS
por Diego Oliveira e Gabriel Torres

Um grave acidente ocorreu no inicio da manhã deste sábado (14) na MS-338, entre Bataguassu e Santa Rita do Pardo. Dois veículos se envolveram na colisão, sendo eles, um GM/Corsa com placas de Sarandi(PR) e um VW/Gol placas de Tapira(PR). Duas pessoas morreram após dar entrada no hospital e duas ficaram feridas. O acidente ocorreu por volta das 08h a cerca de 15 quilômetros de Bataguassu.

Segundo informações obtidas no local, no Corsa estavam mãe e filha, identificadas por Sueli e Emanuele, elas teriam saído de Campo Grande e seguiam para a cidade de Londrina(PR) quando segundo testemunhas, após desviar de buraco veio a colidir frontalmente com o Gol, que era ocupado por um casal, que seguia sentido contrário na rodovia. Com o impacto da colisão, todos os ocupantes dos veículos se feriram.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ás vítimas ainda no local. O motorista do Gol, Ariosto Freitas da Silva de 27 anos, ficou preso entre as ferragens, sendo necessário a utilização de um aparelho desencarcerador para sua retirada do automóvel, sendo que após dar entrada no Pronto-Socorro da Santa Casa de Bataguassu veio a falecer em decorrência dos ferimentos. Já a passageira identificada por Angélica foi socorrida e levada ao hospital com ferimentos pelo corpo. A condutora do veiculo Corsa, também veio a óbito logo após dar entrada no hospital, sua filha segue internada com fratura na perna e inspira cuidados. A criança será encaminhada nesta tarde para Presidente Prudente (SP).

Conforme informações de testemunhas, após o acidente o GM/ Corsa iniciou um princípio de incêndio no motor, contido por motoristas que passavam naquele instante. Já o Gol ficou com a parte frontal totalmente destruída.

Além do Corpo de Bombeiros, duas UTI's móvel do município também auxiliaram no resgate.(matéria atualizada as 11h para acréscimo de informação)

4 comentários:

Anônimo disse...

fazer o que foi desviar do buraco duas vidas ou mais que poderiam ser poupadas se nossos prefeitos nossos veradores nossos fiscais de prefeitura nao ficassem só sentados esperando só o dia do pagamento para pegar seus bons salarios e fossem verificar as estradas as ruas da cidade só fica sentado batendo papo esperando só o dia do pagamento

Anônimo disse...

Políticos picaretas,bandidos fazem politica para visar recursos próprios ,a polícia deveria investigar a vida de cada vereador inclusive prefeito e sua na administracao

Anônimo disse...

Fica quetinho ai seu jegue..num sabe de nada ....

Anônimo disse...

# PIOR AGORA QUEM SERA CULPADO ÓBVIO QUE SERÁ O BURACO