sábado, 14 de fevereiro de 2015

Matança de gatos

Presidente Venceslau
MATANÇA DE GATOS
Nós já destacamos uma notícia hoje falando sobre esse assunto, e acabamos de receber este e-mail de uma moradora do Azuma Futigami, relatando que os gatos amanheceram mortos mesmo nesta manhã de sábado. Tem alguém causando essa atrocidade. Vejam o relato de nossa leitora:

"Ola Toninho.. Boa noite!!
Estou te enviando este e-mail para pedir que você dê uma nota no seu blog, já que o mesmo tem uma grande repercussão.
Moro no bairro Azuma Futigami, mais precisamente na rua Alameda dos Caquis e hoje pela manhã a "minha rua" acordou horrorizada com uma verdadeira chacina que aconteceu durante a madrugada, hoje foram encontrados 7 gatos mortos, espalhados por 3 ou 4 casas da rua.
Queria entender Toninho como um ser que se diz "humano" pode fazer tamanha crueldade, isso é horrível e doloroso. Não entendo como uma pessoa tem coragem de fazer um ato tão cruel contra um animal indefeso.
Por isso venho a você pedir que publique uma nota em seu blog para que as pessoas possam tomar conhecimento de tal fato e para que o moradores do bairro cuidem e amparem seus animais, para que o mesmo não aconteçam com eles".

Nota da Redação
Incrível como existem pessoas com este nível de maldade. Se for pego, terá sérios problemas com a polícia e a população. Animais tem que ser respeitados.

27 comentários:

Anônimo disse...

"O justo tem consideração pela vida dos seus animais, mas as afeições dos ímpios são cruéis." Provérbios 12:10

Anônimo disse...

Houve um ano que na Vila Baruta isso também estava acontecendo até que uma pessoa tomou uma atitude.
Mandou pintar uma faixa com os dizeres "AQUI NESTE BAIRRO MORA UM ASSASSINO DE ANIMAIS", e por incrível que pareça, não houve mais matança. Sugiro que essa moradora do Futigame faça o mesmo.

Anônimo disse...

E TAMBÉM NO JARDIM IPANEMA ESTÃO MATANDO CACHORROS,MUITA CRUELDADE!!!QUANDO UMA PESSOA DESSA PASSAR POR MOMENTO RUINS,NÃO ADIANTA DIZER O QUE ESTÁ ACONTECE TANTA COISA RUINS NA VIDA.(AQUI SE FAZ,AQUI SE PAGA)

Anônimo disse...

Moro no JD Nova Ipanema também meu filho tem gato e uma cachorrinha criados com todo amor e cuidados.. Se acontece algo desse tipo com os meus ou de outras pessoas também e descubro quem é esse FDP pode ter ctz que esse indivíduo ele vai pagar caro e nunca mais colocará nem a cara pra fora de casa... Vai apanhar tanto que não vai se lembrar nem do próprio nome... Pra aprender e largar de ser besta e fazer maldade por ai

Anônimo disse...

Depois essas pessoa sofrem e não sabem o porque que está sofrendo em cima de uma cama,animais indefesos não faz mal a ninguém,😢😢

Anônimo disse...

Mesmo que essa pessoa seja pega pela policia nem presa ela vai eu sei como a nossa lei fuciona

Anônimo disse...

Não concordo com morte do gatos, só q os donos dos animais não cuida deles, acho pouco eu não tenho gato.....

HELENA disse...

Hoje foi uma tristeza só na minha vizinha tres gatos mortos no quintal e sendo que os gatos são dela,uma gata prenha e outra que tinha acabado de criar.A maldade tá solta no Futigame.

Anônimo disse...

Moro aqui na general camara, perto da sua casa toninho, e ha mais ou menos 20 dias tentaram matar minha cachorra, não desejo mal a ninguém, mais tomara q kem faz isso pegue uma doença q sofra um bom tempo

Anônimo disse...

não sei se notaram,mas esse serial killer felino só ataca as sextas-feira 13!

Anônimo disse...

LEITORES DESTE BLOG POR FAVOR ASSISTAM E ANALISEM ESSES VIDEOS E TANTOS OUTROS PRA ENTENDEREM 1 POUCO MELHOR SOBRE O MUNDO DOS FELINOS E REPASSEM PROS SEUS FILHOS AMIGOS VIZINHOS CONHECIDOS ETC...AH E SE TIVEREM PELO AMOR DE DEUS CASTREM ELES(É BEM BARATINHO) E NÃO SE ARREPENDERÃO..OBRIGADO!

http://www.youtube.com/watch?v=cuNo3E43USU

http://www.youtube.com/watch?v=h4UPrA4DoIE

http://www.youtube.com/watch?v=qWTUXi3Zxrk

http://www.youtube.com/watch?v=HB0PgF53-Wo

....eu tenho 2 em casa são praticamente meus melhores amigos, companheiros fiéis, amorosos, inteligentes demais, surpreendentes, limpos etc etc etc etc...

Anônimo disse...

Miau......

Anônimo disse...

ESSE FDP NÃO VALE O QUE O GATO ENTERRA.

Anônimo disse...

GOSTO DE CACHORRO E DE GATO. PORÉM NÃO TENHO NEM UM E NEM O OUTRO. SABE PQ? PQ TEM QUE CUIDAR E CUIDAR DA TRABALHO, MUITO TRABALHO. É FÁCIL TER ESSES PETs E DEIXAR IR CAGAR, MIJAR E FAZER ARRUAÇA NA CASA DOS OUTROS.

NINGUÉM MERECE SENTAR NA VARANDA DA SUA CASA E FICAR TRAGANDO AQUELE CHEIRO CARACTERÍSTICO DA FEZES DO GATO. QUE POR SINAL, NEM SEU É E AINDA TEM QUE FICAR JUNTANDO AQUELE MONTE DE BOSTA FEITA POR ELES.

Anônimo disse...

Pois é a 10, 15 dias atrás isso aconteceu no Bairro Ernane Murad. Até agora não apareceu mais nenhum morto, pois tomei minhas providências. É muito triste tamanha crueldade, ainda mais por um bichinho indefeso por isso que temos que defender.

Anônimo disse...

sou contra a matança de animais, mas também sou a favor de que cada proprietário mantenha seus animais nos limites de sua propriedade, e aqueles que estejam em local público cabe a municipalidade recolhê-los/castrá-los/destinar para a adoção

Anônimo disse...

Vc ter um animalzinho e uma coisa, vem mora aqui onde moro , de um lado uma senhora 40 gatos du outro uma outra mais jovens mais ou menos 30 gato, estou vendendo minha cada...tanta pulga que num mais couro pra coça....mais mata jamais....

Anônimo disse...

Gosto de animais, sempre tive cachorros, tenho um que tem 15 anos, mas a coisa mais irritante do mundo, é um cachorro latir de madrugada, horas sem parar, e os donos não terem a capacidade de sequer dar uma olhadinha, quer dizer, OS VIZINHOS QUE SE DANEM, já peguei gatos em cima do teto e capô do meu carro, e deixaram suas marcas, já peguei gatos deitados na minha cama, entram pela janela, e a sujeira que fazem no quintal dos outros, não concordo e sou contra essas matanças, MAS QUE ORA DÁ VONTADE DE DAR UMA PAULADA, ISSO DÁ MESMO.

Anônimo disse...

Agora estou comprando uma espingarda de pressão, vai ser pelo para todo lado, miau!!!!!

Anônimo disse...

gostei dos vídeos que o anônimo recomendou ae...não sabia disso e fiquei surpreso como ele disse todos precisavam mesmo ver esses videos vale mesmo a pena assistir galera valeo pela orientação..

Anônimo disse...

se a gente pega esse ordinário vamo lincha no meio da rua alias acho q deveríamos voltar a época do linchamento já q policia juiz e leis não fazem nada vamo fazer nossa parte dae tudo volta a ser como era paz paz paz...

Anônimo disse...

Por que vc não coloca seu nome pra identificar você, bom saber que existe um ser como vc que tem coragem de matar um pobre indefeso, se eu fosse você Anonimo 12:00 nem fazia esses tipos de comentários sem graça!

Bispo Cláudio disse...

TONINHO ESTES MATADORES DE GATOS E CACHORROS TEM QUE SEREM INDENTIFICADOS E PROCESSADOS E TAMBÉM AMALDICOADOS...QUEM MATA ESSES ANIMAIS FAZEM O MESMO COM PESSOAS,DENUNCIE -OS

THAIS FRANCIELLE disse...

A ta vc acha pouco? Deviam fazer isso com vc, eu também acharia pouco. Gente como esse anonimo das 23:00h não fazem falta no mundo

Anônimo disse...

olha essa postagem que acabei de encontrar no UOL hj>>

http://virgula.uol.com.br/lifestyle/comportamento/empresa-enche-o-escritorio-de-gatos-para-diminuir-estresse-e-melhorar-a-produtividade-dos-funcionarios/#img=1&galleryId=923917

Anônimo disse...

anônimo das 02.21 vce não faz nescessidades os animais tbem FILHO ou o seu cheira perfume va isso não justifica a crueldade .cadeia ou manda ele pra INDONESIA

Anônimo disse...

Anonimo de 15 de fevereiro de 2015 18:51

Sim, eu faço e não cheira perfume, fede pra caramba. E o dos animais também.

Só que eu faço na minha casa, não no quintal do vizinho.

Ou você quer que eu cague num balde e jogue no seu quintal pra você ficar limpando?

Entendeu onde eu quero chegar??

Quem tem animal, que tenha condições de cuidar.