sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Resumo de notícias

Piracema
A Piracema, período que os peixes se reproduzem, quando eles sobem à superfície dos rios até suas nascentes para desovar, começa neste sábado, 1, e segue até o dia 28 de fevereiro de 2015 na região de Presidente Prudente. A Polícia Ambiental estará realizando a fiscalização. O valor mínimo de multa, em caso de descumprimento da norma, é de R$ 700, havendo também providências quanto ao crime ambiental. (Tribuna Livre).

Inscrições
A Secretaria de Estado da Educação prorrogou até segunda-feira o prazo para as inscrições dos professores para a atribuição de aulas nas 5 mil escolas estaduais para o próximo ano letivo. O cadastro deve ser feito exclusivamente pela internet, no Portal da Educação. O novo período permite que professores tenham um tempo maior, incluindo o fim de semana, para realizar o cadastramento. Nesta fase, os educadores podem optar pelo aumento ou redução da jornada de trabalho. (O Imparcial).

Stand Up
Hoje tem apresentação do Stand Up Insano Show, com o ator Scott Sherman, no Anfiteatro Municipal Nelson Reis Oberlander em Presidente Venceslau. O espetáculo começa às 21h e os ingressos podem se encontrados na Farmais. 
_____________________________________________________

Selma Calçados

Nenhum comentário: