sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Legislativo venceslauense

Presidente Venceslau
CÂMARA MUNICIPAL
Cart responde requerimento do vereador Tufy
Assessoria de Imprensa
Essa semana o vereador Tufy Nicolau Junior (PSDB) recebeu a resposta do requerimento nº 551/2014, na qual ele havia solicitado informações a Cart e Artesp, sobre o início e prazo da obra definitiva da passagem de acesso ao bairro Vencesville. A Assessoria de Relações Institucionais da CART, Ataíde Caldas Junior, respondeu que o projeto executivo para a implantação de novo acesso ao bairro, que irá aumentar a capacidade do tráfego para entrada e saída do local, está em fase de execução, com previsão de realização durante o ano de 2015 com entrega em 2016, não havendo precisão quanto ao mês de início, pois ainda depende de autorização da Artesp e liberação de licença ambiental. “Por isso havia a necessidade do acordo da nova passagem no processo entre prefeitura e Cart, cuja prefeitura desistiu da liminar para embargo da obra, agora não existe maneira judicial e mais rápida de cobrar a execução, desta forma o acesso permanecerá como esta hoje de forma precária a mercê das chuvas que trazem risco, os moradores não podem esperar até um ano para a entrega do acesso definitivo. Sendo assim a bancada do PSDB vai tentar intervenção junto ao governo e órgãos para tentar agilizar, mas sem acordo formal, fica difícil cobrar”, comentou Tufy após receber a resposta.
_____________________________________________________

Banco BMG

2 comentários:

Anônimo disse...

É UMA FALTA DE RESPEITO COM O BAIRRO VENCESVILLE, COM OS MORADORES, NÃO TER UM ACESSO DIGNO DE PASSAGEM. E A RUA DO MOTEL É UMA PALHAÇADA, SR PREFEITO, ASFALTE ESSA RUA, POIS MUITAS PESSOAS PASSAM POR ALI DE MOTO E ACABAM CAINDO.

atilio morador do vencesville disse...

o sr.prefeito os srs.vereadores procure suas liderança,os seus deputados estaduais e federais para fazer algo por nós quanto pediu carreata,reunião estavamos lá e agora,o sr.melo do pt vai com a sra.presidenta eu do de olho no sr.até agora não trouxe nada para venceslau,e daqui a 2 anos vai sair para prefeito sabe quando vai ter meu voto