sexta-feira, 11 de abril de 2014

Médicos cubanos

Presidente Venceslau
MÉDICOS CUBANOS NOS PSFs
Hoje o prefeito Jorge Duran de Presidente Venceslau, informou que a cidade está inscrita no Programa Mais Médicos do Governo Federal e que deverá receber no final da semana que vem seis médicos cubanos para trabalhar nos postinhos de saúde da cidade. Duran irá até a capital paulista buscar os profissionais cubanos na quarta-feira. Disse que esses médicos atuaram na periferia da cidade e serão pagos pelo Governo Federal. À municipalidade caberá pagar as estadias e alimentação. O prefeito Duran acredita que a presença dos médicos cubanos dará boa sustentação ao atendimento da saúde a população venceslauense.

40 comentários:

Anônimo disse...

ótemo assim aposenta o tacinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Waldinei Knopp disse...

Como você deve ter visto na matéria (de é que leu a mesma) os médicos vão para a periferia da cidade, desde quando o Dr Tácito atende na periferia? E de mais o Tácito é um dos melhores médicos que pv já teve. ;)

Anônimo disse...

ABAJO LA TIRANIA CASTRISTA

BISPO disse...

O MELHOR MÉDICO QUE PRESIDENTE VENCESLAU JÁ TEVE E TEM É O DR TACINHO...MERECE TODO NOSSO RESPEITO E GRATIDÃO.

Unknown disse...

Ótima notícia. De quebra, deve desafogar a Santa Casa.

Anônimo disse...

na hora da consulta haverá um interprete também?

Anônimo disse...

brincadeirinhaa

Anônimo disse...

DR.TÁCITO GRANDE MÉDICO QUE FIQUE MUITO MAIS ANOS.
MAS QUE VENHAM OS CUBANOS.

Anônimo disse...

medico estrangeiro no brasil esquisito

Anônimo disse...

Eu acho que vc está desinformado...o Tacinho nao atende em PSF...você deveria ler melhor a reportagem!

Anônimo disse...

Affff que horror, médicos cubanos, será que alguém vai entender o que eles falam???????

Anônimo disse...

Anônimo disse...

brincadeirinhaa

11 de abril de 2014 22:57

Sou amigo do Dr. Tácito, só quis brincar. Ui

Anônimo disse...

Tem médicos que não são cubanos, mas sequer te olham na cara. Não te examinam e de cara já receitam Dipirona. Vida que segue meu povo.

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que o Tacinho não atende nos PSF, até o Papa Francisco. hehehehe

Anônimo disse...

OPA aumentou ibope da matéria.

Anônimo disse...



ótemo assim aposenta o tacinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

11 de abril de 2014 19:46

Foi publicado isso e em seguida que era uma brincadeira. Mas a postagem da brincadeira foi postada bem mais tarde.

Anônimo Anônimo disse...

brincadeirinhaa

11 de abril de 2014 22:57

Que venham os Cubanos e que tudo melhore. E pra assessor de imprensa que venha Paulo Fraco. (Mais Humor gente)

Anônimo disse...

Agora sim... tomara que a prefeitura possa agora exigir que os médicos (os que já trabalham aqui) cumpram NO MÍNIMO as horas diárias que são pagos para atender. Hoje médico aqui se quiser fazer meia hora do plantão faz e não é demitido pq não tem nenhum pra colocar no lugar.

Anônimo disse...

DOUTOR TACITO É UM GRANDE MÉDICO MAIS HJ PRA SER ATENDIDO POR ELE TEM QUE TER DINHEIRO!!!
A SAUDE DE VC ESTA UM CAUS ENTÃO QUE VENHA OS CUBANOS E QUE DEUS CUIDE DE NÓS PQ SÓ ELE É O MÉDICO DOS MÉDICOS DEUS NO COMANDO!!!

Anônimo disse...

VAMOS RECEBÊ-LOS DE BRAÇOS ABERTOS. PORQUE PRECISAMOS DE MAIS MÉDICOS. NA SANTA CASA PRECISAMOS DE ESPECIALISTAS EM TODAS AS ÁREAS.PORÉM O MAIS GRAVE ALI É O ATENDIMENTO DE PESSOAS DESPREPARADAS.TODO MUNDO QUE UTILIZA A SANTA CASA SABE DISSO. QUANTO AO DR. TÁCITO QUE CONTINUE FAZENDO PARTOS ( E QUE AS TODAS AS MULHERES TENHAM SORTE DO PARTO SER NO PLANTÃO DELE. É UM ÓTIMO MÉDICO.

Anônimo disse...

A manipulação de uma notícia, de uma postagem chega ser engraçada porque a quem atende isso? E como deve ser feliz os ignorantes.

Anônimo disse...

Bom!
O Presidente Cubano já temos! Médicos Cubanos estão chegando! Daqui a pouco teremos também soldados Cubanos batendo em nossas caras na rua, tendo em vista que a Dilma já está preocupada pois a nossa polícia e o nosso Exército que ela tanto esculacha não vão dar conta da segurança na copa. Oh povinho tupiniquim, quim, quim, quim.

Anônimo disse...

pelo menos eles falam e os atuais nem olham na sua cara

Anônimo disse...

Que horror nada. Melhor um médico cubano que os postinhos sem médicos para dar assistência ao povo . Tudo criticam

Anônimo disse...

o prefeito de maraba tentou cancelar a vinda do mais médico para a cidade, Deus é tão bom,que sua assessoria fez o cancelamento fora do prazo, então dia 16 esta chegando um aqui.

O Eldoradense disse...

Minuto reflexão:

É melhor ser atendido por um médico falando portuñol, por uma benzedeira, por um pajé, ou pelo vento? Que venham os cubanos...

Ass: O Eldoradense

Anônimo disse...

Cuba constrói foguete, quero ver Cuba lançar.

Anônimo disse...

Cuando salí de Cuba dejé mi vida dejé mi amor dejé enterrado mi corazón. Viva Cuba. ABAJO LA TIRANIA CASTRISTA.

Anônimo disse...

Independente de ser cubano ou não o medico tá lá pra salvar vidas e cuidar de nossa saúde. Imagina só ver a população de Presidente Venceslau sem condições mínimas de saúde!!! Será que todo mundo aqui em Venceslau é rico e tem condições de bancar médico particular??? Vão se danar vocês aí que ficam sentados encima do rabo criticando...

Anônimo disse...

que sejam bm vindos os cubanos,que sejam intrumentos nas maõs de DEUS,estamos precisando...porq os postinhos esta um caos nunca tem medico ese tem naõ fazem o horario de serviço ai sim temos que ir p/santa-casa eser humilhados..BASTAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Muita gente nao sabe mas Cuba tem uma das melhores medicinas do mundo. Uma pequena ilha, um pequeno pais boicotado pelos americanos a meio século mas que valoriza seu povo. Esses medicos vao fazer muito bem a nossa saude.....

Anônimo disse...

Acredito que esses médicos cubanos sejam mais humildes e humanos pelas suas formações com disciplina política e social
regidas, do que boa parte de nossos médicos.

Anônimo disse...

A contratação desses médicos é uma vergonha para o Brasil, com o pretexto de melhorar a saúde, explora mão de obra escrava, sem qualificação, agride leis trabalhistas, viola inclusive a constituição.

O prefeito como advogado deveria saber disso, e mais, deveria se envergonhar, mas em um país dominado pelo PT, com um povo analfabeto e dependente esmolas do governo, a vinda desse pessoal canhoto será vista com bons olhos.

As pessoas deveriam saber que esses médicos tem suas famílias reféns, não têm liberdade alguma, recebem um percentual ínfimo do salário e o resto vai para a conta da família Castro, que vive no luxo, enquanto o seu povo vive na miséria.

Isaias disse...

Por que a Dilma e o Lula foram se tratar no Albert Einstein então??? fossem pra Cuba já que a medicina é tãããããoooo avançada assim!

Alvina disse...


Não serão aproveitados os que ficaram para suplente no último concurso para médicos feito na cidade.
Por favor me passe explicações, pois meu sobrinho no último concurso não ficou entre os primeiros, mas eu acho que se fossem aproveitados, ele poderia assumir nos PSF e não precisaria estar tentando a vida depois de cursar Medicina em outro Estado a quase mil quilometros de distância.
Em tempo não é um desabafo. Quero uma explicação para entender melhor o assunto..]
Obrigada.

Anônimo disse...

Muuito bom,estes vem para mostrar como se faz medicina,porque os brasileiros sequer preenchem as vagas disponíveis para residência em estratégia de saúde da família,bem vindos!!!!Parabéns para aqueles que acreditam no SUS!!Modelo copiado em outros países,profissionais e compromisso com a saúde pública é o que falta!

Anônimo disse...

Fora PT e PDT

Anônimo disse...

Parabens precisamos de medicos formados para atender pessoas humanas e nao os que querem apenas engordar contas bancarias..MAIS BONS MEDICOS JA.....

Anônimo disse...

O SUS nasceu falido e vai morrer falido inclusive levando vc junto. Um sistema e um governo que nunca funcionou so poderia dar nisto. E melhor investir no barato do que incentivar e melhorar o que ja possuimos.

Anônimo disse...

Vão se
acostumando, os médicos são só o inicio,em seguida vem os Policiais e os professores cubanos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, acorda povo tupiniquim.

Anônimo disse...

É o que chamamos de PAC - Programa de Ajuda aos Cubanos. Viva o Brazil.
Rs.
Nem os que dominam a língua portuguesa conseguem diagnosticar as doenças, quem dera os cubanos. Resta a nós orarmos para não cair na mão deles.