sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Câmara Municipal

Presidente Venceslau
SESSÃO DA CÂMARA

Tufy questiona onde está o superávit da 37 ª Faive
Na ultima sessão, o vereador Tufy Nicolau Junior comentou, durante a sua fala na tribuna, a respeito da resposta que recebeu do Executivo, dizendo que não houve repasse de verba municipal para a 37 ª Feira Agropecuária e Industrial de Pres. Venceslau e voltou a questionar através do Requerimento 504/2013 informações sobre o superávit deste ano, onde está depositado e aplicado esse dinheiro. “Como eu mesmo já salientei não se trata de caça a bruxas quando o assunto é a Faive, muito menos esse ano que foi gratuito, e frisei ainda que o importante, em minha opinião, não é nem o lucro e sim o interesse publico, que foi prestigiado dessa vez. Porém foi veiculado na imprensa que o Executivo havia pago um show, e eu acho que esse pagamento pode ter sido através de verba publica, se não, foi particular, alguém tirou do bolso, por isso os meus questionamentos”, explicou o vereador. Segundo informações, que saíram nos jornais, a feira esse ano teria tido um superávit de pouco mais de R$94 mil, então Tufy quer saber onde está esse dinheiro, se já foi depositado em conta bancaria ou se está em aplicações, se sim, em qual unidade financeira.
_____________________________________________________

Gráfica Impress

Nenhum comentário: