sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Resumo

Presidente Venceslau
MULHER É PRESA POR TRÁFICO
Polícia Militar
Nesta quarta-feira (4), às 18h00, a Policiais Militares do Programa de Força Tática do 42º BPM/I, prenderam uma mulher em flagrante delito por tráfico de entorpecente em Presidente Venceslau. Os patrulheiros suspeitaram de estranha e intensa movimentação nas imediações de uma residência localizada na Avenida Brasília e adotaram as providências para realização de busca domiciliar. Durante as diligências encontraram em um dos quartos, sob um colchão, uma sacola contendo uma porção de maconha. A moradora disse que somente naquele dia já havia vendido quatro porções da droga e que havia adquirido em Presidente Prudente, desta forma foi conduzida ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais, sendo em seguida transferida ao sistema prisional.

Presidente Prudente
ASSALTO
Ifronteira
Um bandido armado com uma faca assaltou um ônibus do transporte coletivo urbano de Presidente Prudente na noite desta quinta-feira (5), no Jardim Augusto de Paula, na zona norte da cidade. O crime foi cometido na Rua Joaquim Pereira de Godoy Filho, por volta das 22h40. O criminoso, com cerca de 1,70 m de altura, era pardo e usava uma touca vermelha. A vítima, a motorista do veículo, de 32 anos de idade, contou à polícia, segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Participativa, que, durante o trajeto, o ladrão entrou no ônibus no Jardim Humberto Salvador e, com uma faca, anunciou o assalto. O ladrão pegou a quantia aproximada de R$ 80 em dinheiro e fugiu no sentido do bairro Augusto de Paula.



2 comentários:

Anônimo disse...

Toninho... gostaria de saber como fazemos pra denunciar essas residências que comercializam esse tipo de porcaria, tenho certeza q muita gente sabe onde existe esse tipo de comércio, eu sei muitos lugares assim e a polícia tbm sabe, mas precisa haver a denúncia. Por favor nos dê essa informação, brigada!!!!!!!!!

Anônimo disse...

181 sigiloso, boa iniciativa