quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Professor temporário

Presidente Prudente
UNESP ABRE CONCURSO PARA PROFESSOR
Portal Prudentino

Em Presidente Prudente, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) abriu seis concursos públicos visando a contratação de professores substitutos. O salário é de R$ 867,92 para jornada semanal de 12 horas.

As vagas são para as disciplinas: Análise Real I, Álgebra Linear I, Álgebra I, Equações Diferenciais Ordinárias, Funções de Variáveis Complexas I e Topologia I (1); Geometria Analítica e Álgebra Linear, Cálculo Diferencial e Integral I e II e Matemática Discreta (1); Cálculo Diferencial e Integral I e II e Geometria Analítica de Vetores (1); Redes de Computadores I e II, Algoritmos e Técnicas de Programação (1); Segurança da Informação, Computação Distribuída, Introdução à Ciência da Computação e Metodologia Científica (1); e Algoritmos e Técnicas de Programação I e II, Introdução a Ciência da Computação e Interface Homem-Máquina (1).

As inscrições devem ser realizadas até o dia 7, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30. A Unesp está localizada na Rua Roberto Simonsen, 305.
_____________________________________________________

Ultra Game Eletrônica

Nenhum comentário: