quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Formatura do Batatinha

Presidente Venceslau
ESCOLA JOSÉ RODRIGUES BATATA
FORMATURA DO JARDIM II
Com A.I./Prefeitura

Ontem, 1,à noite foi realizada a festa de formatura dos alunos do Jardim II da Escola Joaquim Rodrigues Batata (Batatinha), no  Salão Social do Sindserv. Segundo a diretora da escola, Adriana Quintal, 180 crianças dos períodos da manhã e tarde se formaram, totalizando sete turmas das professoras Sandra, Lucimara, Natalia, Ana Lucia, Rosimeire, Lisandri e Iris.

Na ocasião, o secretário da Educação e Cultura, Sebastião Erculian, representou o prefeito Jorge Duran, que não pôde comparecer devido a compromisso agendado anteriormente. 

Erculiani parabenizou a todos pelo evento.  “Quero parabenizar todos os professores, alunos e os pais de cada aluno aqui presente, e explicar que o prefeito Duran não pode estar presente mas me incumbiu de deixar um abraço a todos vocês. A escola Batatinha é uma tradição no ensino infantil da nossa cidade, por isso é tão procurada, fico feliz em ver que os pais dos alunos participam efetivamente de todas as atividades que a escola promove. Espero que os pais continuem acompanhando seus filhos não só na pré escola mas por toda vida escolar, pois isso é fundamental para o desenvolvimento de seus filhos. Finalizo desejando a todos um bom Natal e desde já um feliz ano novo”, declarou o secretário.
_____________________________________________________

Dollory's 

Um comentário:

Anônimo disse...

A escola se chama Joaquim Rodrigues Batata