sábado, 28 de novembro de 2015

Todos detidos.

Nova Andradina
TODOS FORAM PRESOS
Nova News - Foto: Portela

Após perseguição severa dos Policiais do SIGO, a polícia civil conseguiu prender os quatro elementos que roubaram um veículo Corolla neste início de sábado em Caiuá. O três elementos sem camisa, menores e residentes em Caiuá renderam o dono do carro e o colocaram junto de uma amiga que estava o acompanhando no porta-malas do carro.

Depois foram para Presidente Epitácio buscar o rapaz de camisa rosa, e em seguida abandonaram o casal em estrada erma e seguiram, não sabemos com ou sem as meninas, para a cidade de Nova Andradina, onde foram barrados pela polícia. Foram presos e o inquérito aberto pelos delegados regional André Novelli e Dra. Danielle de Oliveira do SIGO.

Vejam a noticia na íntegra do Portal Nova News de Nova Andradina:

Na manhã deste sábado (28), uma adolescente foi jogada de um carro em movimento durante perseguição policial na rodovia MS-276, no município de Batayporã. A vítima, que seria moradora da cidade de Nova Andradina, sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhada para uma unidade hospitalar, onde recebeu o atendimento necessário.

Segundo informações policiais, na madrugada deste sábado, um policial civil teria desconfiado de um grupo de pessoas que estaria ingerindo bebidas alcoólicas em um bar localizado na cidade de Nova Andradina. O grupo seria composto por quatro homens, uma mulher e a adolescente.

Durante a observação, o policial constatou que eles estavam com um veículo Toyota, com placas de Presidente Venceslau (SP). O agente decidiu então checar a situação do carro e constatou que o automóvel era produto de furto ou roubo ocorrido em Caiuá (SP), momento em que as forças policiais foram acionadas.

Ao perceberem a aproximação das viaturas, o grupo entrou no veículo e saiu em fuga rumo à cidade de Batayporã, onde entraram na MS-276, em direção ao município de Anaurilândia. Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) da Base Operacional Vale do Ivinhema foi acionada e realizou acompanhamento tático ao veículo. Policiais de Batayporã também colaboraram com os trabalhos.

Em determinado momento, já na região da Fazenda Santa Ilídia, os ocupantes do veículo abriram uma das portas do carro e jogaram a adolescente ao solo, fazendo com que ela sofresse diversos ferimentos. Enquanto alguns policiais socorreram a vítima, outros deram continuidade à perseguição dos acusados.

Um pouco à frente, o condutor do Toyota perdeu o controle da direção e saiu da pista, se chocando contra a cerca de uma propriedade rural existente às margens da via. Neste momento, três homens empreenderam fuga a pé, em meio à vegetação, enquanto o quarto homem e a mulher foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

O veículo, que ficou bastante danificado foi removido do local com auxílio de um guincho. Até o fechamento da matéria, policiais ainda procuravam pelos fugitivos nas vegetações existentes às margens da pista bem como em propriedades rurais existente naquela região. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil de Nova Andradina, município onde a ocorrência teve início.

Matéria de Acácio Gomes
Redação Nova News

16 comentários:

Anônimo disse...

tem que descer o rei nesses vagabundos.

Anônimo disse...

Então, os policiais de Caiuá ficam preocupados com assuntos alheios e esses bandidos que botam o terror na cidade fazem o que querem. Sempre que tem um problema envolvendo esses delinquentes, vem viatura de Venceslau, porque acho que os policiais de Caiuá têm é medo de bandido e pedem reforço. Uma cidade tão pequena, e com histórico de violência dessas. Está na hora da corregedoria apurar o que acontece, porque eles fazem o que querem de verdade. E tem mais safado solto na cidade, ta na hora do povo cobrar solução.

regis disse...

ainda tem gente que vem com comentarios e defende marginais como estes tem e que ser fuzilado isso sim nao defendido so de olhar eles ai nesta foto me da e nojo de ver esta juventude assim e o pior e que nem preso vai ;abraços

Anônimo disse...

Tem q mostra a cara desses vagabundos

Anônimo disse...

tem q endurecer as lei, para menores

Anônimo disse...

DEFENDA QUEM QUISER ;;SE ACHA RUIM QUANDO CRITICA ESSES TIPOS POIS ISSO NAO PODE SER CHAMADO DE PESSOAS CIVILIZADAS E SAO TODOS SEM TIRAR NENHUM DAI TUDO FARINHA DO MESMO SACO BASTA VER O ESTILO MOSTRANDO O RABO MODERNIDADE NAO SAFADEZA MESMO TA COM DÓ DAS CRITICAS LEVEM PRA CASA E FACAM BOM PROVEITO QUERIA SER PAI DE ALGUM DESSES AI QUANDO ELE CHEGASSE EM CASA O SACO COM AS ROUPAS DELE TAVA PENDURADO NA CERCA SEM NEM PODER ENTRAR DENTRO DE CASA E ASSIM QUE SE TRATA ESSE TIPO DE GENTE MAIS AI VEM NAO SEI O QUE LA QUE SAO VARIOS DIZER QUE NAO PODE FAZER ISSO POIS SAO DE MENORES E EU COMO PAI NAO POSSO FAZER ISSO

Anônimo disse...

ESSES VAGABUNDOS TIVERAM SORTE, SE FOSSE COMIGO ELES JÁ ESTARIAM COMENDO CAPIM PELA RAIZ.

Anônimo disse...

coitadinhas deles,tão fraquinhos né,srssrr vamos ver os direitos deles mesmo,com uma Corrêa bem acorrentada com muita pimenta nos lombos,a se eu pudesse ter este privilégios,srsrr vagabundos bom de trabalhar ficam ai querendo ter vida boa com coisas dos outros,tem qui mudar sim o código penal desses delenquentes,para fazer filhos são adultos,para cometer atos infracionais são adultos e para responder perante a lei são crianças?! me poupem gente da mesma laia qui vem defender aqui tem ,qui é colocar num quarto fechado e retalhar no caceteee pelo menos uma cinco noites.pra ver se quando sair de lá não vão trabalhar e agir como gente descente.

Anônimo disse...

Esse cara aí de cima não gosta da polícia mesmo heim deve tá tentando entrar e não consegui

Anônimo disse...

Fico pensando todo vagabundo que é preso vai pro presidio de caiua e ainda tem marginal em caiua solto pelas ruas ainda, uma cidade pequena que se agente anda muito rapido travessa a cidade,passo de carro perto do presidio de caiua parece ser pequeno e todo pilantra que comete crime vai pra lá.Que foto mais feia,vamos ter que tentar recuperar mais menores indeliquentes atraves do pagamento de nosso imposto pago com muita dificuldade Que Deus possa mudar essas mentes desses jovens.

Anônimo disse...

Os meninos e meninas envolvidos tem que serem acolhidos de forma respeitosa e carinhosa pela comunidade visando reinserção social. São vitimas que a sociedade excluiu resultado da ignorância e desconhecimento da legislação e seu descumprimento por quem devia atender tais crianças no dia a dia lhes proporcionando bem estar e atendimento de suas necessidades. Pobres garotos.

Anônimo disse...

Caiuá,Marabá Paulista e P.Venceslau, são cidades de uma micro região que quase nada ou muito pouco fazem pelos jovens e adolescentes. Quais são os projetos que existem atualmente? Desconheço!Alguém os fez assim, pode ser a família( excluída por aqueles que dominam) e pode ser a sociedade...podre,cheia de preconceitos e disfarçada numa falsa moral, hipócrita e cheia de razão,mas que também não tem clareza se suas obrigações.O conflito de idéias e valores me parece que aproxima da vida fácil que muitos tem...difícil entender? Não! É só sair das suas duras verdades e ir ao encontro daqueles que clamam por um espaço! A sua certeza e verdade não é igual a do seu semelhante! Porque a minha história não é idêntica à sua...Portanto,ouçamos a voz de todos!Pronto,falei!

Anônimo disse...

As manchetes dos jornais mostram a realidade dos que governam,juntamente com as verdades dos governados...

Anônimo disse...

Os meninos e meninas envolvidos tem que serem acolhidos de forma respeitosa e carinhosa pela comunidade visando reinserção social. São vitimas que a sociedade excluiu resultado da ignorância e desconhecimento da legislação e seu descumprimento por quem devia atender tais crianças no dia a dia lhes proporcionando bem estar e atendimento de suas necessidades. Pobres garotos...........mi poupe desse comentário meninos na onde ?! bandidos tem qui ser tratados como bandidos,cacete pra fazer virar homem do bem,conheço tanta gente pobre é digna ,isso ai desculpa para quem é da mesma laia.hoje em dia a desculpa é a diferença social,para acobertar a vagabundisse desses indivíduos,aposto qui os pais são gente do bem ,mas o trem quando não presta e é vagabundo,quer é fazer bagunça ,tanto qui roubaram e foram fazer festinha em outro estados,sorte deles qui a polícia maior não pegaram ,ai sim eles tava f......por isso qui o mundo tá está bagunça por ter pessoas como vc defendendo.passando a mão da cabeça desses vagabundos bandidos.

Anônimo disse...

Todos rtem direito a tratamento digno e defesa .

Anônimo disse...

Então...aí está o exemplo!