segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Núcleo de Controle de Endemias

Foto: Mauricio Barbosa
Presidente Venceslau
PREVENÇÃO CONTRA A DENGUE

Esteve em nossa redação nessa segunda-feira, 30, a encarregada do setor do Núcleo de Controle de Endemias, Ilma Rodrigues e o técnico em saúde da Sucen, José Carlos Cardoso. Eles vieram falar sobre o trabalho de prevenção contra a dengue em Presidente Venceslau. A preocupação é devido ao período chuvoso, pois aumenta o risco da doença e até de uma epidemia.

Ilma chama a atenção da população estarem atentos, quanto aos recipientes ou locais que acumulem agua nos quintais. Ela ressalta a importância em não deixar os mosquitos nascerem. José Carlos Cardoso falou sobre o trabalho da Sucen e como a população pode ajudar no combate ao mosquito Aedes Aegypti.


_____________________________________________________

Kenshin Temakeria

3 comentários:

Anônimo disse...

So falta eles trabalhar tambem neh..

Anônimo disse...

Só falta a população ter educação e um pouco mais de cuidado..se cada um fizer a sua parte já ajuda mto...o zika tá aí...vamos colaborar mundo!!! Chega de hipocrisia!

Anônimo disse...

Falta fiscalização e punição por parte da prefeitura,aos donos de terrenos cheios de mato e sujeira em pleno centro da cidade,moradores tendo que conviver com bichos peçonhentos e entulho que são jogados nos mesmos. E a prefeitura não faz nada.