sábado, 14 de novembro de 2015

Mundo triste

Paris
MUNDO ESTÁ TRISTE

Vamos esquecer que estamos em uma sexta-feira, 13. Mais uma vez o terror mostra a sua cara. Em Paris na França, vários atentados foram registrados nesta noite em pontos diferentes da cidade. Não há um número definido de mortos, mas em apenas numa casa de shows, são
mais de 100.

Até quando o homem vai se portar desta forma, matando inocentes em troca de nada, de uma crença, preconceito, discriminação, diferença financeira. Absurdo. A cabeça das pessoas precisa mudar, pensar que o mundo se constrói com união, respeito e amor. Uma pena. Terrorismo em troca do quê?

4 comentários:

Anônimo disse...

É uma longa e tenebrosa história. Nada justifica. Muito triste.

Anônimo disse...

Pois e ,Ea presidenta Dilma liberou o visto pra esses terroristas,logo será aqui no Brasil,esse negócio que tem que ajudar os refugiados,ta correndo um vídeo no face de refugiados,refugiados não tem nenhuma mulher e nem criança e pessoas idosas,são todos homens novos de idades e tudo atlético,quer enganar quem .Será que a nossa Presidenta não tem cimancol,logo será aqui.Que Deus nos proteja.

Anônimo disse...

tá tudinho previsto na Bíblia...sinal dos tempos.Mas,como nos dias que antecederam ao dilúvio,ninguém dava atenção.Para os de então Noé só era um velho gagá.Jesus está voltando.

Anônimo disse...

Ja estamos nos ultimos momentos na terra a palavra de Deus esta se cumprindo n tem pra onde correr ..somente correr pros pes de Cristo