sábado, 10 de outubro de 2015

Problema resolvido

Local onde houve a quebra do emissário e funcionários trabalhando no conserto. 
Presidente Venceslau
ABASTECIMENTO DE ÁGUA
TUBULÃO DE ÁGUA FOI TROCADO
Plantão do Blog do Toninho

A Secretaria de Abastecimento de Água de Presidente Venceslau acaba de resolver o problema causado pelo rompimento de parte da adutora que liga o Córrego do Veado à Caixa  D'água Central de Presidente Venceslau. O tubo cedeu ontem por volta das 22 horas e deixou parte da cidade sem água a partir da manhã deste sábado.

O secretário de Abastecimento, Carlos Gonçalves Ferreira, foi até Presidente Prudente e adquiriu uma peça similar fabricada em PVC e ultra resistente e a trocou pela de ferro fundido que está instalada há mais de 50 anos.

A passagem de água da adutora já está em curso normal e deve primeiro encher os reservatórios de decantação do sistema da Dom Pedro II e caixa d'água, e dentro das próximas duas horas normalizar a distribuição de água por todo o seu plano de encanamento.

8 comentários:

Anônimo disse...

pronto... pra turma do contra... quanto pior melhor...

Anônimo disse...

Então, tubulação antiga, da época do contra..... Complicado.

Anônimo disse...

Que comentário mais imbecil! Que inutilidade! O "gonorança!!

Anônimo disse...

Obrigado Toninho porque avisamos seu Blog e imediatamente ficamos sabendo o que havia ocorrido. E tomaram as medidas necessárias. Valeu!!

Anônimo disse...

POVO SEMPRE RECLAMANDO,METENDO O PAU...NADA TA BOM....MORO NO BAIRRO ONDE FALTOU AGUA,MAS ENTENDI QUE TENHO QUE ESPERAR PARA O PROBLEMA SER RESOLVIDO.....NINGUEM IA DESLIGAR A AGUA POR BRINCADEIRA.......SEI QUE A SITUAÇAO NESSA HORA É DIFICIL,COMPLICADA MAS TEM QUE TER. COMPREENSAO E NAO CONFUSAO.
POXA VIDA VIU!!!!

Anônimo disse...

RAPAZ MAS ESSE BLOG TEM PUXA SACO, SÓ COMENTÁRIO PARA ENCOBRIR OS ERROS DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO....! FORA PT, FORA PSD ...!

Anônimo disse...

Que bom!!!! Tudo resolvido... o pessoal do quanto pior melhor deve estar chateados kkkkk pois já está consertado!!

Anônimo disse...

kkkk erros? kkkk...