sábado, 10 de outubro de 2015

Números do Blog

toninhomore.blogspot.com
Ótimo desempenho dos serviços de nosso blog 

Vejam os números

Nas últimas 48 horas tivemos 52.632 acessos de páginas

A entrevista do Capitão Campos da PM de Presidente Venceslau, produzida especialmente pela TMTV para o nosso blog teve 430 visualizações em 28 horas depois de postada.

As três últimas matérias da TMTV, Capitão Campos, 430 visualizações, Vencesville, 662 e Torres da Energisa, 1.259, mostram um total de 2.251 visualizações.

Obrigado a todos que nos seguem e reconhecem o nosso trabalho.



6 comentários:

Anônimo disse...

Se a população da cidade e de +ou-de 39.000 hts como um blog pode ter 52.000 acessos em 48 hrs. Só aki e Venceslau pode acontecer isso.

Anônimo disse...

Acontece que o blog pode ser acessado no mundo todo...

Toninho Moré disse...

Não é só Presidente Venceslau que vê o blog, mas sim é ativado em todo o mundo. Cada página acionada conta uma entrada no blog. A estatística é da blogger, que gerencia na nossa página. A segunda cidade que mais nos visita é São Paulo, seguida de Sorocaba, Presidente Prudente e Caiuá. Presidente Venceslau é onde somos mais vistos. O blog é também visitado diáriamente em mais de 14 países, principalmente EUA e Japão e cerca de 280 cidades pelo Brasil. Por isso, o grande número de visitas diárias. Quanto aos vídeos, veja o resultado no YouTube.

Anônimo disse...

que bobão...bobão e orelhudo

Anônimo disse...

Meu... se eu acessar 10 vezes vai registrar....

Anônimo disse...

Kkk que burro da zero pra ele!!!!