segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Novidade

Presidente Venceslau
PANQUEQUERIA CAPIXABA
Na última quinta-feira, 1, foi inaugurada em Presidente Venceslau a Panquequeria e Restaurante Capixaba, com cardápio variado em pastéis e panquecas. A lanchonete também faz entrega de marmitex. Está situada na Avenida Tiradentes, 24, centro. Faça sua encomenda pelo telefone: 3271-6815.
_____________________________________________________

Eletro Força Materiais Elétricos

_____________________________________________________

Futebol

Brasileirão
CHAPECOENSE BATE PALMEIRAS POR 5 A 1
Agora São Paulo

Aproveitando-se da fragilidade defensiva, principalmente, pelo lado esquerdo rival, a Chapecoense conseguiu uma goleada histórica frente ao Palmeiras, por 5 a 1, resultado que tirou o Verdão do G-4 do Brasileirão.

O revés acabou com o embalo palmeirense no torneio, que vinha de três vitórias e um empate, além de uma classificação às semifinais na Copa do Brasil.

Foi a primeira vez que o time palestrino levou cinco gols na temporada e acabou caindo para a sexta colocação depois de ficar duas rodadas seguidas no G-4.
_____________________________________________________

Sicredi

_____________________________________________________

Educação

Estado
VESTIBULINHO DAS ETECS
G1/TV Fronteira

Nesta terça-feira (6) começam as inscrições para o vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs). Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet (https://www.vestibulinhoetec.com.br/home/) até às 15h do dia 10 de novembro. Para isso, é preciso imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 30 em qualquer agência bancária.

Ao todo no estado, são oferecidas 6.503 vagas para o ensino médio, 22.211 para o ensino técnico integrado ao médio e 52.946 vagas para cursos técnicos em 218 Etecs e em 196 classes descentralizadas – unidades que funcionam com um ou mais cursos, sob a administração de uma Etec. Deste total, 2.575 vagas são para o técnico na modalidade semipresencial.
_____________________________________________________

Casa da Digitação

Um comentário:

Anônimo disse...

O "BATE" AÍ FICOU MUITO SUAVE PRA UM CORINTIANO.NA VERDADE VC QUIS DIZER "SURRA" NÉ?