segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Futebol

Presidente Venceslau
CAMPEONATO INTER BAIRROS
RESULTADOS DO FINAL DE SEMANA

Teve início no domingo, 4, a primeira rodada do Campeonato Inter Bairros da SERT - Secretaria de Esporte, Recreação e Turismo, realizada no Esporte Clube Corinthians em Presidente Venceslau. 

No primeiro jogo, às 9h, Azenha bateu Vila Luíza com placar elástico de 12 a 3. Às 14h Eldorado levou a melhor em cima do Futigame e venceu por 4 a 0. Na sequência, Jardim Esperança/Mix Malhas ganhou de 3 a 1 do Jardim Europa.

No próximo domingo, 11, haverá confrontos nos campos do Esporte Clube Corinthians e Independente/Kaiowa. Confira:

Esporte Clube Corinthias
Vila Coimbra x Watanabe, às 9h
Meninos da Vila Luíza x Alvorada, às 14h
Futigame x Sumaré, às 16h

Campo do Independência/Kaiowa
Venceslauvile x Eldorado I, às 14h
Jardim Esperança II x Bairro Pederneiras, 16h
_____________________________________________________

Capixaba

_____________________________________________________

Aniversário


Aniversário
SARA ALMEIDA
Registramos com alegria o aniversário de Sara Almeida, filha de Claudio Almeida, locutor da Jovem Som FM e repórter da TMTV. O Blog do Toninho deseja os parabéns e muitos anos de vida. Claudio escreveu uma bela mensagem à filha para homenageá-la em seu aniversário:

"Era madrugada de sexta para sábado, quando recebi a notícia que estava entrando para o grupo. Um grupo seleto, especial e que a alegria é sentida de forma única. O grupo dos papais.

Naquela madrugada, eu recebia também um outro presente. Você chegava ao mundo, pequenina, linda, encantadora e sublime, alegrando a todos que se encantaram com sua beleza. Você é a primogênita da família, a primeira filha, a primeira neta, a primeira a mostrar a sensação de ser pai.

Hoje meu amor, é seu dia, e eu recordo a data com maior alegria e orgulho de ter uma filha tão linda. Eu te amo minha eterna menininha, minha joia preciosa, motivo do meu maior sorriso. Parabéns "Sarinha", papai deseja que todos os anos de sua vida sejam de grandes alegrias e realizações, conquistas e sucesso. 

Papai ainda vai te ver realizar muitos sonhos e sempre estará ali sentadinho na plateia, aplaudindo de pé. Eu te Amo!"
_____________________________________________________

Colégio Venceslauense

_____________________________________________________

Ginástica japonesa

Presidente Venceslau
1º ENCONTRO REGIONAL
GINÁSTICA RÍTMICA RÁDIO TAISSÔ

No dia 12 de outubro, segunda-feira, às 10h, será realizado na Praça Nicolino Rondó, em Presidente Venceslau, o 1º Encontro Regional da Rádio Taissô da Área, ginástica rítmica japonesa que segue a frequência de uma música tocada no rádio. No encontro também será comemorado os 33 anos da atividade em Presidente Venceslau. Todos estão convidados a participar.

_____________________________________________________

Lojão do Amigo Bonfim

Nenhum comentário: