segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Comércio

Presidente Venceslau
PROMOÇÃO #EUCOMPROAQUI
Bazar Vanessa vence concurso de urnas customizadas
Assessoria de Imprensa

Em junho último, a promoção “#EUCOMPROAQUI.”, da Associação Comercial e Industrial de Presidente Venceslau, lançou o #CONCURSODEURNAS customizadas, com a finalidade de destacar, através de “curtidas” nas redes sociais Facebook e Instagram, as urnas mais criativas das lojas que aderiram a campanha.

Nesta primeira etapa da campanha, a urna do Bazar Vanessa foi a mais acessada e “curtida” pelos internautas. Eles se encantaram com a “menina caipirinha”, estilizada pelas funcionárias Ronielen e Ana Paula, que se valeram das festas juninas para destacar a urna da loja.

A proprietária da loja, Ivanilde Fernandes, elogiou a iniciativa da Associação Comercial. “Estamos muito felizes de participar da campanha, os nossos clientes estão pedindo cupom e confiantes que podem ser contemplados, depois que constataram que o primeiro carro já foi sorteado”, disse ela.

O próximo sorteio, que incluem dois vale-compras de R$ 1mil cada, ocorrerá no dia 17 de outubro. Para concorrer, os consumidores devem realizar suas compras nas lojas identificadas com adesivos, bandeirolas ou cartazes da promoção.

A campanha “#EUCOMPROAQUI.” conta com patrocínio de Fiat Viviani e Sicredi.
_____________________________________________________

Boscoli Bosch Car Service

_____________________________________________________

eSocial

Trabalhador doméstico
A Receita Federal espera que 1,5 milhão de contribuintes façam a adesão ao eSocial, ferramenta que unifica o envio de informações de trabalhadores domésticos pelos patrões. O número foi calculado com base no total de contribuintes que abatem as contribuições previdenciárias de trabalhadores domésticos no imposto de renda. O sistema está em funcionamento desde quinta-feira. Até às 14h de ontem, 44.835 empregadores haviam preenchido o cadastro, o que representa cerca de 40 inscrições por minuto.

Empregados cadastrados
O número de empregados cadastrados, no entanto, está menor. Até o mesmo horário, apenas 23.913 trabalhadores domésticos estavam inscritos no sistema. De acordo com a fiscalização da Receita Federal, a diferença ocorre porque muitos patrões não conseguiram preencher informações dos empregados, como os números de inscrição social e da carteira de trabalho, e atualizarão os dados mais tarde. Cerca de 5% dos contribuintes não conseguiram fazer o cadastro porque o novo sistema teve incompatibilidade com os navegadores Safari, do sistema operacional da Apple.

* Extraído do Jornal O Imparcial
_____________________________________________________

Liane 

_____________________________________________________

Secretaria da Fazenda

Estado de São Paulo
NOTA FISCAL PAULISTA
Crédito estará indisponível a partir desta segunda
G1

A partir das 13h desta segunda-feira (5), a opção para utilizar créditos da Nota Fiscal Paulista ficará indisponível no site do sistema. Segundo o governo de São Paulo, o serviço será retomado "em breve".

O governo informou a manutenção será necessária para iniciar os procedimentos para liberação de créditos da Nota Fiscal Paulista em favor das entidades assistenciais, relativos ao primeiro semestre de 2015. Com isso, o contribuinte não poderá transferir os créditos para conta corrente pessoal.

Segundo o governo, a transferência de créditos para abater no valor do IPVA 2016 não sofrerá alteração. A utilização dos valores acumulados pelo consumidor proprietário do veículo está disponível até 31 de outubro.
_____________________________________________________

Drogaria Progresso

Um comentário:

Anônimo disse...

Nota Fiscal Paulista mais uma enganação do governo...