sábado, 5 de setembro de 2015

Ocorrência

Presidente Venceslau
TENTATIVA DE FURTO
ESTAVA DENTRO DA CAMIONETE
Plantão Blog do Toninho

Ontem no final da noite um casal de Presidente Venceslau viveu uma situação inusitada. Aconteceu na Avenida Jorge Tibiriça. Ao chegar em casa colocaram o carro na garagem e foram para dentro da residência. Quando o marido voltou para verificar se havia trancado a camionete, encontrou um sujeito dentro dela, revirando tudo.

Esse mesmo elemento estava nas proximidades da casa falando ao celular quando o casal chegou acompanhado de uma senhora e o filho. Ao ser indagado pelo dono do carro quando o pegou no flagra, disse que estava olhando a camionete, pois um parente seu tinha uma igual e acabou se evadindo, mas fazendo ameaças.

 A Polícia foi chamada e lavrada a ocorrência, agora as investigações estão sendo feitas para ver onde se encontra este indivíduo.

Nota da redação
Furtos desta natureza, em carros e residências, estão acontecendo com frequência em Presidente Venceslau e cidades da região. Pelo que notamos nas ocorrências policiais que recebemos aqui no blog é que são cometidos por jovens, que supostamente procuram roubar algo para trocar por drogas. Por isso, deixamos aqui um alerta. Não deixar a casa aberta em hipótese alguma e olhar com bastante atenção ao redor quando for entrar em garagens que tenham portão eletrônico. A situação ainda exige mais alerta quando for mulheres ao volante. 
_____________________________________________________

Cléia Modas e Acessórios

Um comentário:

Anônimo disse...

o oerigo maioe são os traficantes.