quarta-feira, 16 de setembro de 2015

39ª FAIVE

Foto: Mauricio Barbosa/Blog do Toninho
Presidente Venceslau
MARCELO AUGUSTO QUEIROZ
NOTA DE AGRADECIMENTO
Assessoria de Imprensa

Em nome de toda a Comissão Organizadora, eu, Marcelo Augusto Queiroz, presidente da 39ª Faive, venho por meio desta nota, agradecer, primeiramente a Deus, por ter nos permitido realizar uma tarefa tão grandiosa e de enorme responsabilidade que é tomar frente da Faive e que nos presenteou com dias de climas muito bons que não atrapalharam a execução da feira. Agradecer a minha família na pessoa de minha esposa Sandra, que me apoiou nessa empreitada e entendeu as dificuldades e ausência por todos esses dias que antecederam a realização da feira. A cada uma das pessoas que nos prestigiaram esse ano, transformando os dez dias de evento em lazer e diversão. Em especial a população de Presidente Venceslau, pois sempre frisamos que a Faive é um patrimônio inteiramente público e os venceslauenses receberam a feira de braços abertos.

À nossa parceira principal que é a Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau e suas secretarias que, através do prefeito Jorge Duran, foi fundamental na execução da feira e acreditou no nosso trabalho. Claro, agradecer ao setor empresarial da cidade, que não mediu esforços na colaboração em realizar a feira, onde através de apoios financeiros teve papel excepcional e tornou possível a execução de um evento rico em atividades dos mais diversos setores. Ao Sindicato Rural de Presidente Venceslau, que esteve presente e viabilizou a execução de atividades que envolveram o lado agropecuário da feira, bem como os expositores de gado que trouxeram seus animais e mantiveram a essência do evento. À Leilosul e a todos os criadores que realizaram os leilões na 39ª Faive e que obtiveram, com muito trabalho, sucesso absoluto em seus arremates.

Agradecer a toda minha equipe que com muito trabalho e dedicação, conseguiu realizar de forma grandiosa a Faive deste ano, pois sozinho ninguém faz nada. Com algumas dificuldades e com o nosso maior desafio, que foi o de fazer uma feira de portões abertos, sem cobrança de ingresso, ainda conseguimos, cada um com sua parcela de colaboração e responsabilidade, realizar uma grande festa. Tivemos um orçamento modesto em relação ao tamanho do evento e tentamos otimizar ao máximo os recursos levantados, pois trabalhamos com pouca margem entre receita e despesa, e mesmo diante de uma certa tensão, até fazermos o fechamento, graças a Deus deu tudo certo e obtivemos sucesso.

À Câmara Municipal e seus edis na pessoa do vereador Vandeir de Novaes, nossos sinceros agradecimentos, pois foi motivo de muita alegria e satisfação receber desta conceituada casa, cujo objetivo principal é defender os interesses de nossa população, a menção de louvor e congratulações pelo trabalho realizado. Ela teve para nós suma importância, uma vez que veio engrossar e endossar nossa mensagem de que a feira é um patrimônio de todos os venceslauenses. Com certeza nossos objetivos se convergem em prol de todos e estaremos sempre à disposição a fim de realizar o que estiver ao nosso alcance. 

Por fim, pedimos desculpas e a compreensão de todos se houve algum ponto em que falhamos neste ano, mas a nossa intenção foi a de fazer o melhor possível e não temos a prepotência de achar que somos perfeitos, então pedimos desculpas às pessoas que se sentiram, em algum momento, descontentes ou prejudicadas de alguma forma. Como primeira experiência, temos vários pontos a serem revistos e melhorados e não tínhamos uma noção real da dimensão que é a Faive. E se no ano que vem nos for passada novamente essa responsabilidade, buscaremos superar ainda mais a expectativa, corrigir falhas visando uma evolução constante de engrandecimento da feira. Será com certeza um novo desafio a ser batido.

Fica aqui o nosso muito obrigado e até o ano que vem, se Deus quiser!
_____________________________________________________

Le Petit Café

Nenhum comentário: