sábado, 1 de agosto de 2015

Inauguração

Presidente Venceslau
PADARIA ARTESANAL É INAUGURADA
Assessoria

O prefeito Jorge Duran e sua esposa Adriana Pereira Duram participaram, na tarde de sexta feira, da Inauguração da Padaria Artesanal no prédio do Plimec. Trata-se de projeto realizado pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social. Adriana Pereira, Presidente do Fundo Social, na ocasião agradeceu o empenho e a dedicação de todos os funcionários envolvidos na realização desse projeto. O prefeito Jorge Duran agradeceu a presença de todas autoridades e amigos e parabenizou sua esposa pela iniciativa. “Quero parabenizar minha esposa Adriana que solicitou essa parceria com o Fundo Estadual, presidido pela esposa do Governador Geraldo Alckmin, Sra. Maria Lúcia Alckmin, sempre em busca de alternativas para capacitar pessoas e agregar renda”, declarou Duran.

A Assistência Social é a Secretaria que está sempre buscando melhor o dia a dia da população. “Inauguramos hoje esse projeto, que visa capacitar pessoas, ensinando um ofício, possibilitando crescimento pessoal e profissional. Capacitar é sempre o melhor investimento e essa padaria será um grande sucesso”, finalizou o prefeito.

As professoras responsáveis pelo Curso Padaria Artesanal são Andréia Rodrigues, e Marisa Colombo, que participaram de capacitação específica na cidade de São Paulo.

A Secretária do Bem Estar Social Célia Dourado agradeceu o apoio incansável do prefeito Jorge Duran e o carinho da primeira dama Adriana Pereira, sempre disponíveis em ajudar a assistência social. “Esse novo projeto poderá ser realizado por qualquer pessoa e visa gerar uma renda extra a quem necessita”, declarou Célia.

O curso já tem a primeira turma formada com dez alunas e terá a duração de um mês.
_________________________________________________

Lojão do Amigo Bonfim

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha o Helder aí.
Quem tem amigo tem tudo. parabéns!

Anônimo disse...

ISSO É QUE É SER PREFEITO.