sexta-feira, 17 de julho de 2015

Agora a vez do "Barulhaço"

Brasil
NOTICIÁRIO DA CORRUPÇÃO
"BARULHAÇO PARA CUNHA"
Uol

O pronunciamento de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, em rede nacional foi acompanhado por protestos em forma de barulho nas ruas do país nesta sexta-feira (17). A manifestação, chamada de "barulhaço", foi convocada pelas redes sociais por estudantes cariocas.

Em São Paulo, houve registro de panelas sendo batidas na Vila Madalena e no Alto da Lapa, bairros da zona oeste da capital paulistana. Em alguns bairros da região central, como Higienópolis, Bela Vista, Cambuci e Aclimação, além da região da av. Paulista, também houve panelaço.

No Rio de Janeiro, foram ouvidos sons de panelas batendo em pelo menos quatro bairros da zona sul, Ipanema, Botafogo, Flamengo e Laranjeiras, além da Tijuca, na zona norte. Brasília também registrou episódios durante a fala de Cunha em cadeia nacional.

Durante a tarde desta sexta, Cunha fez uma tentativa de abafar os possíveis processos por meio de uma ação em redes sociais, chamada de "aplausaço".

Nota da Redação
Vergonhoso o noticiário que vem de Brasília. Há suposição de corrupção na Câmara, no Senado e no Executivo. Onde estamos?

7 comentários:

Anônimo disse...

Tudo que vem de Eduardo Cunha é ruim.

Anônimo disse...

‪#‎cunhanacadeia‬
Acompanhando as redes sociais do mundo todo.
Olha aí Brasil!

Anônimo disse...

SÓ BRASILIA?BRASIL INTEIRO CORRUPÇÃO "PARA TODOS" JEITO DE GOVERNAR DO PT.

Anônimo disse...

TONINHO É UMA VERGONHA, TEM QUE COLOCAR ELES PRESOS SER CONDENADO PRISÃO PERPETUA , TEW QUE FECHAR O SENADO E A CAMARA DOS DEPUTADOS, DEPOIS VAI VER A ECONOMIA QUE VAI FAZER PARA O PAIS, COM ESSE DINHEIRO MELHORA AS SANTA CASA DO BRASIL E DE CONDIÇÕES DE SAÚDE A POPULAÇÃO POIS ELA PRECISA , ELES SÃO UM BANDO DE AGIOTA.

Anônimo disse...

Isso, ainda bem que NÃO tem corrupção no Judiciário!!!

Anônimo disse...

Ainda tem quem acusa o PT! Incrível isso. A corja que faz as denúncias vem justamente dos chefes da quadrilha, estelionatários do voto, corruptos (só que não confessos) que estão preparando um verdadeiro golpe contra as instituições e contra o Brasil e seu povo, povo ignorante que elegeu esses canalhas! Tudo pensado para as próximas eleições numa tentativa patética de retomar para si o governo depois que foram derrotados nas urnas. E as vacas de presépio, os ignorantes e os demais "inocentes sem causa" e todos os mal intencionados seguem essa mesma linha de pensamento, do tipo "maria-vai-com-as-outras", do ouvir dizer, do acusar sem provas (como faziam os nazistas, mentem tanto e tão repetidamente que fazem por transformar a mentira em verdade). Pobre povo e pobre Brasil se trouxer de volta ao governo essa corja! Mas para quem vende o voto por uma conta de luz, uma cesta básica, vai se dizer o que? Os corruptos e malfeitores estão se escondendo atrás das acusações para desviar o foco de si mesmos. Haja lixo nesse congresso e senado! Haja povo ignorante!

Anônimo disse...

PT eh tão ruim qt PSDB, PTB, PP, PMDB e demais..