sábado, 6 de junho de 2015

Teatro

Poemas, canções e cenas que fizeram parte da história da Cia. Os Geraldos serão apresentados em peça (Foto: Danilo Batista/Sesc Thermas/Divilgação)
Presidente Prudente
11ª MOSTRA DE TEATRO
G1/Prudente

A 11ª Mostra de Teatro de Presidente Prudente marca o ritmo da produção teatral da cidade ao longo de oito dias de apresentações, que ocorrem do dia 6 até o dia 13 de junho. Devido a parceria, o Sesc Thermas recebe o espetáculo gratuito “O Último Sarau – Uma Peça de Corpo Presente”, na partir das 20h, neste sábado (6), na Área de Convivência.

O objetivo da mostra é ampliar o espaço para programações teatrais no município, além de servir de incentivo para a população apreciar mais e praticar este tipo de arte. Durante oito dias, diversas apresentações serão realizadas e contam com espetáculos de vários gêneros e linguagens.

Cia. Os Geraldos apresenta a peça que homenageia o diretor do Grupo Arte & Vida, que por 30 anos promoveu saraus, peças e eventos culturais em uma pequena cidade, sendo essa a ocasião para um último sarau em sua presença.

Poemas, canções e cenas que fizeram parte da história do grupo serão exibidos em uma despedida alegre que evoca memórias, afetos, e conduzem reflexões sobre a vida, o amor e a arte.

A oficina “Tchekhov de carne e osso” também será realizada durante a mostra, no sábado e domingo (7), das 9h às 18h, no Centro Cultural Matarazzo. A atividade trabalha o jogo do ator a partir do seu corpo em cena e tem como base três principais peças do autor russo Anton Tchekhov. Inscrições no local.

As demais apresentações da mostra ocorrem no Centro Cultural Matarazzo de 6 a 13 de junho, e contam com espetáculos de diversos gêneros e linguagens, além de companhias renomadas de vários cantos do país. Para mais informações sobre a programação, acesse o site.
_________________________________________________

Buffet Cristina

Nenhum comentário: