sexta-feira, 15 de maio de 2015

Palestras

Região
SEBRAE-SP OFERECE TRÊS CAPACITAÇÕES GRATUITAS
Sebrae-SP

A agenda do Escritório Regional do Sebrae-SP em Presidente Prudente conta com três atividades gratuitas voltada para empresários. Elas serão realizadas em Presidente Prudente, Presidente Venceslau e Rancharia.

A primeira delas será uma palestra em Rancharia, com o tema “Por dentro dos custos, despesas e preço de venda”. A apresentação, que orientará empresários para o desenvolvimento de competências gerenciais que melhorem a gestão financeira de sua empresa, será realizada na terça-feira, dia 19, às 19h no PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor). O local fica na avenida Pedro de Toledo, 104, centro. Os interessados podem se inscrever pelo telefone (18) 3265-3133.

Já em Presidente Venceslau acontece o Circuito Sebrae “Fidelize seu cliente”. A ação faz parte de um conjunto de eventos planejados para reunir empresários de vários setores com o objetivo de discutir melhores práticas de gestão. A atividade é gratuita e será na quinta-feira, dia 21, às 19h, na sede da Associação Comercial de Presidente Venceslau (avenida Newton Prado, 151, centro). Os interessados em participar podem ligar para o (18) 3271-2822.

Ainda na quinta-feira, mas em Presidente Prudente, será realizada a palestra “Como se tornar um micro empreendedor individual”. A palestra informará sobre os principais aspectos da Lei Complementar 128/2008 que dispõe sobre o microempreendedor individual. A atividade será no Escritório Regional do Sebrae-SP em Presidente Prudente, rua Felício Tarabay, 408, centro. A entrada é gratuita. Para reservar uma vaga basta ligar no (18) 3222-6891.
____________________________________________________

Farmais

Um comentário:

Anônimo disse...

se a promoçao e boa mesmo
tem que por preço.